Tchau e Oi :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Me lembro que a sofia tava andando lá perto da minha casa no Classic, ela tirou as sethomes daquele bug abuser locão que morava lá...
Me tratou muito bem =D
Sei que vai voltar para a Staff logo logo =)
Ah auhauahah obrigada, mas não penso mais nisso não

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,
avassaladoraMil noo
Ainda vamos ter uma revanche de PvP -nnn

Você fez um bom trabalho como staffer, tu tens muitos admiradores, isso eu tenho certeza eauehaueha
*Cof cof kbra cof cof*

quem sabe mais tarde vc volta :P
AUHUAHUAH Aquele dia sepa foi sorte, sou ruim em PvP uhahah mas sou AvassaladoraMil

Sofia moisés ._.

Iiii, fica de boa ae ,xoxo

(=

qNvx9.jpg

[font=comic sans ms']Opa' Sofia, Seja bem vinda a este humilde grupo [/font] :yaomingface:

[font=comic sans ms']Já escolheu o servidor que vai jogar ?[/font]

Lembro que tu que me deu meu 1° terreno em city oficial...
Depois tu assina? O Admin Ricardo,Fabking,Rexona,M4Chine e mais alguns assinaram...

Espero te encontrar no aurora nick = IXIMonkey sem ser puxa saco na boa você foi um dos staffers que eu mais curti boa sorte na vida de player =]

[font=comic sans ms']Opa' Sofia, Seja bem vinda a este humilde grupo [/font] :yaomingface: ;)

[font=comic sans ms']Já escolheu o servidor que vai jogar ?[/font]
Eu disse no tópico :P (Aurora)
[font=courier new']Lembro que tu que me deu meu 1° terreno em city oficial...[/font]
[font=courier new']Depois tu assina? O Admin Ricardo,Fabking,Rexona,M4Chine e mais alguns assinaram...[/font]

Claro, só me avisar ;P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar