TE AMO LETS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ranma disse:
mama ele,nao irá te levar pro hall :/
e eu ti perguntei foi ? solto minhas conta se a bosta do seu clan ganhar hall tudo ruim inclusive tu usa hack em servidor sem rival

iGladiadorM disse:
Da um jeito ai Lets
vou pedir pro pedroivo ti da um jeito cadela

iNeonTEAMOLETS disse:
e eu ti perguntei foi ? solto minhas conta se a bosta do seu clan ganhar hall tudo ruim inclusive tu usa hack em servidor sem rival
pelo menos eu vou hall,e vc,vai pelo imperios?rsrsr

Ranma disse:
pelo menos eu vou hall,e vc,vai pelo imperios?rsrsr
acha que eu ligo pra hall ruimzao nao to afim de ficare 7 horas na frente do pc que nem um retardado e obs nao pode hack no hall ok ? nem jogo direito esses mlk tudo doentil falando de hall

iNeonTEAMOLETS disse:
acha que eu ligo pra hall ruimzao nao to afim de ficare 7 horas na frente do pc que nem um retardado e obs nao pode hack no hall ok ? nem jogo direito esses mlk tudo doentil falando de hall
nao liga pra hall,pq nao vai,pq se fosse,tava se pagando de like a boss no forum,chora mais muleke,vai baba o lets,talvez ele te leva pela tzt

iNeonTEAMOLETS disse:
Seu pai sabe disso ? Que você paga de viadinho na internet? A não ser que você é

Mama pelo menos alguém que te leva pro hall tio skksks agr baba lets tio? kskskskzk mds mds

iGladiadorM disse:
Seu pai sabe disso ? Que você paga de viadinho na internet? A não ser que você é
vocÊ não sabe o que é brincadeira porque só vive no ts chingando os cara seu pai sabe que vocÊ fica mamando o pedroivo ?
DeathM4nzZ disse:
Mama pelo menos alguém que te leva pro hall tio skksks agr baba lets tio? kskskskzk mds mds
ta certo , mamando o miicky pra ir hall boa boa

iNeonTEAMOLETS disse:
1vhVmkB.png
y8ujc2j.png
UUxBUNI.png
Noça, kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar