Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Da um jeito ai LetsXLETISTOMEIB4N disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO VIADO
e eu ti perguntei foi ? solto minhas conta se a bosta do seu clan ganhar hall tudo ruim inclusive tu usa hack em servidor sem rivalRanma disse:mama ele,nao irá te levar pro hall :/
vou pedir pro pedroivo ti da um jeito cadelaiGladiadorM disse:Da um jeito ai Lets
pelo menos eu vou hall,e vc,vai pelo imperios?rsrsriNeonTEAMOLETS disse:e eu ti perguntei foi ? solto minhas conta se a bosta do seu clan ganhar hall tudo ruim inclusive tu usa hack em servidor sem rival
vc é doente demaissXLETISTOMEIB4N disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK CARALHO VIADO
acha que eu ligo pra hall ruimzao nao to afim de ficare 7 horas na frente do pc que nem um retardado e obs nao pode hack no hall ok ? nem jogo direito esses mlk tudo doentil falando de hallRanma disse:pelo menos eu vou hall,e vc,vai pelo imperios?rsrsr
nao liga pra hall,pq nao vai,pq se fosse,tava se pagando de like a boss no forum,chora mais muleke,vai baba o lets,talvez ele te leva pela tztiNeonTEAMOLETS disse:acha que eu ligo pra hall ruimzao nao to afim de ficare 7 horas na frente do pc que nem um retardado e obs nao pode hack no hall ok ? nem jogo direito esses mlk tudo doentil falando de hall
Seu pai sabe disso ? Que você paga de viadinho na internet? A não ser que você éiNeonTEAMOLETS disse:acha que eu ligo pra hall ruimzao nao to afim de ficare 7 horas na frente do pc que nem um retardado e obs nao pode hack no hall ok ? nem jogo direito esses mlk tudo doentil falando de hall
MiCKzao disse:Pior que higor011 rsrs
vocÊ não sabe o que é brincadeira porque só vive no ts chingando os cara seu pai sabe que vocÊ fica mamando o pedroivo ?iGladiadorM disse:Seu pai sabe disso ? Que você paga de viadinho na internet? A não ser que você é
ta certo , mamando o miicky pra ir hall boa boaDeathM4nzZ disse:Mama pelo menos alguém que te leva pro hall tio skksks agr baba lets tio? kskskskzk mds mds
Noça, kkkkkkiNeonTEAMOLETS disse:
''mamando o miicky pra ir hall boa boa'',sabe nem oq ta falando muleke,olha se ele precisa mama alguem pra ir hall, http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/608172-hallund/iNeonTEAMOLETS disse:vocÊ não sabe o que é brincadeira porque só vive no ts chingando os cara seu pai sabe que vocÊ fica mamando o pedroivo ?
ta certo , mamando o miicky pra ir hall boa boa