Joguei meu nick no youtube a apareceu esse vídeo meu jogando com meu brother Vertige das antigas, na época tinha 13 anos, hj tenho 18.. o tempinho bom q n volta irmão so quem jogava na cl 2012,2013 e 2014 sabe como era muito bom mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O que que tem a ver ela? kkkkkkkkkkkk a miss que você fala é a Fran ex do Marduk? cara ele humilhava muito os pobres osaokskosaoksoakoskaosakokasoks PQP DRAGON tu pegou a época que ele era ''o ricão?'', quase me denunciou só porque eu vendi um ouro por 100c, mesquinha o cara tinha tudo, e era corno ainda p-, esfreguei na cara dele depois de pegar MagnataEssas sopa azul são as mais bonitas que já vi bateu ate saudade da MissUnderCover ;(
Nunca tive vínculos com o gado Marduk, porém a miss quem jogava hg cmg, passamos diversas horas em calO que que tem a ver ela? kkkkkkkkkkkk a miss que você fala é a Fran ex do Marduk? cara ele humilhava muito os pobres osaokskosaoksoakoskaosakokasoks PQP DRAGON tu pegou a época que ele era ''o ricão?'', quase me denunciou só porque eu vendi um ouro por 100c, mesquinha o cara tinha tudo, e era corno ainda p-, esfreguei na cara dele depois de pegar Magnata
A Miss era legal, não sei o que ela viu naquele ser lastimável kkkkkNunca tive vínculos com o gado Marduk, porém a miss quem jogava hg cmg, passamos diversas horas em cal
tbm faço 19 em abrilsou dessa época tbm kkk, ns começou jogar na msm idade a atualmente temos a msm kkk, completo 19 em abril
chegava da escola, almoçava e n saia mais da CL kskksSdds kkkkkkkkk jogava sa porra o dia todo
vish farpou ksksksO que que tem a ver ela? kkkkkkkkkkkk a miss que você fala é a Fran ex do Marduk? cara ele humilhava muito os pobres osaokskosaoksoakoskaosakokasoks PQP DRAGON tu pegou a época que ele era ''o ricão?'', quase me denunciou só porque eu vendi um ouro por 100c, mesquinha o cara tinha tudo, e era corno ainda p-, esfreguei na cara dele depois de pegar Magnata