Tempo bom na CL HG-2014

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
sou dessa época tbm kkk, ns começou jogar na msm idade a atualmente temos a msm kkk, completo 19 em abril

Essas sopa azul são as mais bonitas que já vi bateu ate saudade da MissUnderCover ;(
O que que tem a ver ela? kkkkkkkkkkkk a miss que você fala é a Fran ex do Marduk? cara ele humilhava muito os pobres osaokskosaoksoakoskaosakokasoks PQP DRAGON tu pegou a época que ele era ''o ricão?'', quase me denunciou só porque eu vendi um ouro por 100c, mesquinha o cara tinha tudo, e era corno ainda p-, esfreguei na cara dele depois de pegar Magnata

O que que tem a ver ela? kkkkkkkkkkkk a miss que você fala é a Fran ex do Marduk? cara ele humilhava muito os pobres osaokskosaoksoakoskaosakokasoks PQP DRAGON tu pegou a época que ele era ''o ricão?'', quase me denunciou só porque eu vendi um ouro por 100c, mesquinha o cara tinha tudo, e era corno ainda p-, esfreguei na cara dele depois de pegar Magnata
Nunca tive vínculos com o gado Marduk, porém a miss quem jogava hg cmg, passamos diversas horas em cal
Edit peguei essa época sim.

sou dessa época tbm kkk, ns começou jogar na msm idade a atualmente temos a msm kkk, completo 19 em abril
tbm faço 19 em abril
Sdds kkkkkkkkk jogava sa porra o dia todo
chegava da escola, almoçava e n saia mais da CL kskks
vish farpou ksksks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar