Pessoal,
me falem, o quê vocês achariam se eu fosse da staff, vocês queriam eu, o quê vocês acham de eu ser um staffer?
me falem, o quê vocês achariam se eu fosse da staff, vocês queriam eu, o quê vocês acham de eu ser um staffer?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O que importa? Só diz se você acha que vou ser bom na staff! '-'ShakeNervoso disse:Nem sei quem é você.
Maguo!ShakeNervoso disse:Nem sei quem é você.
Edit: Só pela assinatura tu não merece ser staff.
Se eu não te conheço como vou falar q você é um bom staff?ShunAndromedahh disse:O que importa? Só diz se você acha que vou ser bom na staff! '-'
Pegou pesadoShakeNervoso disse:Nem sei quem é você.
vdd em kkkkkkShakeNervoso disse:Nem sei quem é você.
Pegou mesmo!YuriDoBaile disse:Pegou pesado
Pesado é carregar isso >YuriDoBaile disse:Pegou pesado
Se a sorte estivesse ao meu lado...jeferson15 disse:Sei lá cara tenta a sorte pow
Pode ir já dando like se eu entrar.iThormenta disse:Se tu banir hacker...eu apoio
Ja era, só de ter me falado isso, fez eu perder a esperança, nem vou tentar.B1NL4D3N disse:Todos temos chances, apenas temos que saber da regras e respeita-las.
Porém, por esse tópico, acredito que não consiga entrar, mas, boa sorte na tentativa. =)