Tenho ORGULHO de jogar na CraftLandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom topico, na craftlandis fazemos grandes amizades virtuais

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Fala FarRed, sou amigo da Life e da Beatriz012, bora qualquer dia jogar juntos pra se conhecermos melhor, abraço!

Ruan360

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

Nossa cara, bom topico. Pena que a craftlandia nao volta no tempo

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Craftlandia, o único bom server q encontrei para fazer o q mais gosto, construções e investimentos, comecei devagarzinho, dps fiz minhas plantaçõeszinhas de leves, fiz minha casa, e agr vou começar a curtir um pvp, nunca vou achar outro lugar pra "brincar" tanto quanto aqui. Ter vizinhos, conprar, vender, plantar, Craftlandia virou um segundo mundo, simplesmente adoro isso

Mas se já foi melhor , e possível que foi q.q

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

ViniNDC disse:
Nossa cara, bom topico. Pena que a craftlandia nao volta no tempo

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Mas é possível avançar nele, e assim criar um futuro parecido com o passado, ou até melhor.

Não tive paciência de ler. Más pelo jeito foi um ótimo tópico, parabéns amigão! :)

Gabriel197 disse:
kkkkk vlw por me citar.

cara eu nao sou o player mais famoso de la eu sei que sou 1 cara legal que nao sai brigando com os players la mais digamos que tem o exalto la ele tem mais inscritos doq eu. e views algumas pessoas me conhecem pelo meu trabalho que no caso sao os meus videos que eles curtem mais tem gente mais famosa que eu. a sobre essa coisa deu apoiar quase todas as suas sugestoes eu vi umas ai tua que nao apoiei pq axava que ficaria mais chato mais enfim. eu sei que a craftlandia com o passar do tempo mais pessoas virao jogar aqui mais sem duvidas o numero de hacks tbm cresce mais e como eu falo >> os hacks podem te derrubar mais somos nois que escolhermos nos levantar denovo e lutar com confiança pq desistir e pros fracos. << eu tbm me sinto feliz por jogar nesse servidor top 1 do brasil inteiro pq nos outros servers nao tem nada comparado com a craftlandia. eu ja joguei em outros servers mais deixei eles pra la. mais enfim eu vo continuar seguindo adiante e nao olha pra traz :) :) :)

#enoisssss,
a craftlandia é diferente, ela nao é como uns outros servidores de survival, orgulho é apelido... aqui é uma familia <3

Muito orgulho de jogar na CL, principalmente estar presente em uma área secundária. Bom tópico.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar