Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yKaioREIDELAS disse:Meu deus mais grande que meu livro de matematica
Mas é possível avançar nele, e assim criar um futuro parecido com o passado, ou até melhor.ViniNDC disse:Nossa cara, bom topico. Pena que a craftlandia nao volta no tempo
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
a craftlandia é diferente, ela nao é como uns outros servidores de survival, orgulho é apelido... aqui é uma familia <3Gabriel197 disse:kkkkk vlw por me citar.
cara eu nao sou o player mais famoso de la eu sei que sou 1 cara legal que nao sai brigando com os players la mais digamos que tem o exalto la ele tem mais inscritos doq eu. e views algumas pessoas me conhecem pelo meu trabalho que no caso sao os meus videos que eles curtem mais tem gente mais famosa que eu. a sobre essa coisa deu apoiar quase todas as suas sugestoes eu vi umas ai tua que nao apoiei pq axava que ficaria mais chato mais enfim. eu sei que a craftlandia com o passar do tempo mais pessoas virao jogar aqui mais sem duvidas o numero de hacks tbm cresce mais e como eu falo >> os hacks podem te derrubar mais somos nois que escolhermos nos levantar denovo e lutar com confiança pq desistir e pros fracos. << eu tbm me sinto feliz por jogar nesse servidor top 1 do brasil inteiro pq nos outros servers nao tem nada comparado com a craftlandia. eu ja joguei em outros servers mais deixei eles pra la. mais enfim eu vo continuar seguindo adiante e nao olha pra traz![]()
![]()
#enoisssss,
aham e simyCMap disse:a craftlandia é diferente, ela nao é como uns outros servidores de survival, orgulho é apelido... aqui é uma familia <3
E com o Sv do dorgado agora então...zRafaelRX disse:Cl ta falindu