Ta cherando CRACK porra?
Como disse um amigo meu.... kkk zoa lek
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ta cherando CRACK porra?
Nao acredito em videncia mas sim em teorias baseadas em fatos concretos,sinto muito se vc nao tem maturidade suficiente pra entender issoUi, ele é vidente.
kkkkkkk essa foi boa XD!Dorgas larguei agr prevejo o futuro no minecraft....
Nao acredito em videncia mas sim em teorias baseadas em fatos concretos,sinto muito se vc nao tem maturidade suficiente pra entender isso
Nah! e muito dificil saber o que acontece no mundo quadrado pq eh...........................bem...........pq ele E QUADRADO ORA BOLAS!se morre '---' eh mto ser maduro jogar na cara dos outros q vc tava certo neh? ...
vc é um vidente enviado à terra para prever os acontecimentos de um mundo onde tudo eh quadrado e sem muito sentido -q![]()
Eu sei la nao tava la pra ver o.oehueuheuhuhua nem Einstei deve ter ficado assim com a comprovação da teoria da relatividade ueuheuhuehuua
bem..........vc ja ta meio atrasado pq dirt em cores diferentes ja tem fio e so vc olhar pro chao quando vc passa de um bioma pro outroVish é mesmo?
Eu vou adivinhar que na próxima versão vai ter bloco de dirt de cores diferentes,e que eles iram tentar melhorar o desempenho de processamento
E não serei vidente por adivinhar coisas obvias
Obrigado! Mas não sou vidente não fio kkkkkkkclap clap , parabéns sr.vidente !
Nao obrigado pode ficar pra vcDorgas?
bem..........vc ja ta meio atrasado pq dirt em cores diferentes ja tem fio e so vc olhar pro chao quando vc passa de um bioma pro outro
![]()
ui parece que ele não era louco...
#Maldita Inclusão Digitalbem..........vc ja ta meio atrasado pq dirt em cores diferentes ja tem fio e so vc olhar pro chao quando vc passa de um bioma pro outro