Teoria minecraft Wins! Eu estava certo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nao acredito em videncia mas sim em teorias baseadas em fatos concretos,sinto muito se vc nao tem maturidade suficiente pra entender isso

se morre '---' eh mto ser maduro jogar na cara dos outros q vc tava certo neh? ...

vc é um vidente enviado à terra para prever os acontecimentos de um mundo onde tudo eh quadrado e sem muito sentido -q :confused:

se morre '---' eh mto ser maduro jogar na cara dos outros q vc tava certo neh? ...

vc é um vidente enviado à terra para prever os acontecimentos de um mundo onde tudo eh quadrado e sem muito sentido -q :confused:
Nah! e muito dificil saber o que acontece no mundo quadrado pq eh...........................bem...........pq ele E QUADRADO ORA BOLAS!

Vish é mesmo?
Eu vou adivinhar que na próxima versão vai ter bloco de dirt de cores diferentes,e que eles iram tentar melhorar o desempenho de processamento

E não serei vidente por adivinhar coisas obvias

Vish é mesmo?
Eu vou adivinhar que na próxima versão vai ter bloco de dirt de cores diferentes,e que eles iram tentar melhorar o desempenho de processamento

E não serei vidente por adivinhar coisas obvias
bem..........vc ja ta meio atrasado pq dirt em cores diferentes ja tem fio e so vc olhar pro chao quando vc passa de um bioma pro outro

bem..........vc ja ta meio atrasado pq dirt em cores diferentes ja tem fio e so vc olhar pro chao quando vc passa de um bioma pro outro
tumblr_m81555zpYM1r4y150o2_1280.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar