Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!? Se quisesse, ganhava o replay assim, do jeito q esta (MyT), mas n tem graça alguma kkk, Ficar indo cm 5 clans enqnt a rov n tem isso para rebate, nossa, que emocionante !.Até semana passada ninguém reclamou, aí perderam os 3 servidores em 2 dias e agora tem que reclamar mesmo né..
#por_um_servidor_melhor
Eu apoio essa causa
Obs: semana que vem os amigos ou traíra chamem como quiser, joga no seu clan
Ou ano que vem porque se continuarem vindo glad com 9 tá foda #tropa do mooxijr
Você joga bem, vem pro clan.? Se quisesse, ganhava o replay assim, do jeito q esta (MyT), mas n tem graça alguma kkk, Ficar indo cm 5 clans enqnt a rov n tem isso para rebate, nossa, que emocionante !.
a cada dia que passa vc fica mais esquisito, foi só começar a andar cm esses novos amigos...Venho através deste tópico, expôr minha visão para a direção, já que tornam o acesso difícil de conversar, enfim, Eu odeio Ect, não gosto da DKS, a ponto de virar aliados, a Craftlandia se tornou um monte de aliados que nem se gostam, jogam por obrigação, DKS odeia jogar chronos,ROV odeia jogar chronos = 5 clans da ect contra no max 3 MYT fecha ally cm ect pra amassar a ROV no replay, ROV KITA, Ect + rnm + bhs + nyy + dzm + clan fake deles x DKS no Legacy,mas me diz ai, como ganho da ECT com 5 clans se nem existe isso de clans que estão dispostos a ir no chronos- Legacy - Replay? Eu não quero ter que me submeter a ser aliado de alguem que não gosto, mas vocês tornaram isso a ùnica maneira de ganhar, a qual, não tem graça alguma, ALGUMA, PORQUE GERAL SE ODEIA,ningúem cede, hack para caralho nos servidores, tem nem como desconsiderar isso, você acha que ainda tem algum brilho no olho de jogar nesse servidor dessa forma ? Vocês conseguem ver que o outro está indo com o dobro de players em um servidor e não fazem nada, as grandes alianças estão lotadas de players tendo que se submeter a essa jogabilidade ridícula que foi estipulada pelos senhores, Rov, DKS não tem mais nenhum ânimo de jogar dessa forma ( São os unicos que sobraram de clans na craftlandia contra a ect kk)
Antigamente, existiam diversos servidores, por isso, ninguém precisava necessariamente se juntar a alguém para ganhar no seu servidor, porque não era tão desproporcional , mas se não querem fazer isso ( Estipular 20:10 como horario global), por mim, tanto faz, quero tentar ajudar a ser algo mais saudavel para os players e mais divertido, fiquem com o resto da ect se batendo ai, #PAZ
OBS - Não existe de ''não fazer o suficiente para trazer players'',isso é maneira de tentar se esquivar dessa ação, pois somente quem vive, sabe quanto tá uma verdadeira coisa broxante esse jogo.
É isso, nada contra ninguém,mas essa é a mais pura verdade.
Com todo respeito, mas espero que vocês se f*dam, passem bem.
PS 1 - A Craftlandia se tornou um servidor sem espaços para novas inovações,em relação aos players, porque é muito difícil chamar novos players com essa dinâmica, porque todos tem que se aliar a algum dos lados, infelizmente.
vc e tao bonitinho de petistaFoi um pouco que eu quis dizer mano, a época passou, atualmente tem pouquíssimos servidores / players, logo acaba se tornando os mesmos players e clãns, infelizmente... vai ser muito difícil fazer uma mudança tão drástica que você está tentando dizer na altura do campeonato, ao meu ver né kkkkkkk... as pessoas amadureceram, acabam vendo o que é melhor pra si próprio e aceitam as coisas e pronto, não ligam pro resto (pro servidor em um todo, tlg?)
concordo zkingfx era todo fofinho agora até os minoria ele tá desmerecendo, tá andando dms com a dks o zkingfxa cada dia que passa vc fica mais esquisito, foi só começar a andar cm esses novos amigos...
tu quer meter essa de argumento plausivel p cima do surf? Só eu e ele sabe como ally estragou o chronos(3clan(120) rnm x 1 nyy(40~60)Impressionante, realmente são poucos que falam alguma coisa plausível, Letszera,Surfista.
Mano, por mim, que não mude, geral para e fica apenas vocês trocando tapa ai, eu to falando de ter uma terceira via, seu mente irracional kkk.Só querem mudanças quando tão levando ferro no buraco…
Foda, era isso ou apoiar webcasados, cara que rouba clan em jogo quadrado,fuma maconha escondido,apanha do pai e fica sem mesada, analfabetos e roçeiros, sem muita escolha amigável.a cada dia que passa vc fica mais esquisito, foi só começar a andar cm esses novos amigos...
Mano, por mim, que não mude, geral para e fica apenas vocês trocando tapa ai, eu to falando de ter uma terceira via, seu mente irracional kkk.
Mano, vc ta por fora msm, a gnt ajudou a RUD, krai kkkkk.do jeito que vc fala, parece que a gnt tá se matando kkkk, ect só tá logando pra glad e olhe lá, vcs estão perdendo pra nyy, Rud e dzm…