Um Dos melhores clans que já existiu no craftlandia, na minha opinião, #OmFEternaMarcadaNaMemóriaENaHistória.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É, o nick que nao entrava na placa :c lembra xt? kkkkkMaagnataZ disse:Quero agradeçer a todos que na época que os gladiadores n eram automáticos vinham ajudar a OmF , quem vinha sabe, agora não lembro os nicks e também a todos os que se tornaram meus amigos no servidor3 q foi oque sempre joguei , não vou ficar citando nick/nome pq quem é realmente meu amigo sabe ;0.
Partobo disse:OmF é lenda no sv3 , apesar de na epoca eu sempre ser da GTZ admito qe a OMF nunca desistiu boa .
tizzin fortizsssOmFMorteiro disse:PS: a tzt e uma bosta sempre foi uma bosta... como diz o pensador rafael001577 tim fortiz
zJoaoBR disse:Que pena, OmF marco a história ;c
DuckFavelado disse:Um bom clan , será marcado na história da Craftlandia !
vdd ;czJoaoBR disse:Que pena, OmF marco a história ;c
uhashusauhsa lembro simLUCASE disse:É, o nick que nao entrava na placa :c lembra xt? kkkkk
vai jogar lol vaiFelipeKo disse:Então o xt Sempre foi um gayzin . entao akie tbm e minha deSpedida viciei em lol por cauSa do viadinho do morteiro a tzt Senpre Sera uma boSta entao e iSSo partiu lol xt boiola do krl levor chupa rola fl . omf owna kralhooo flw bj na bunda Omf Owna krl