Término da OMF Servidor 3

• Criador do tópico Criador do tópico _XT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Um Dos melhores clans que já existiu no craftlandia, na minha opinião, #OmFEternaMarcadaNaMemóriaENaHistória.

• Curtir
Reactions: _XT
Eu tava na GTZ quando perdeu o primeiro gladiador :v
OMF foi um bom rival (quando eu jogava)OMF com certeza deixou sua marca no servidor 3

• Curtir
Então o xt Sempre foi um gayzin . entao akie tbm e minha deSpedida viciei em lol por cauSa do viadinho do morteiro a tzt Senpre Sera uma boSta entao e iSSo partiu lol xt boiola do krl levor chupa rola fl . omf owna kralhooo flw bj na bunda Omf Owna krl

• Curtir
MaagnataZ disse:
Quero agradeçer a todos que na época que os gladiadores n eram automáticos vinham ajudar a OmF , quem vinha sabe, agora não lembro os nicks e também a todos os que se tornaram meus amigos no servidor3 q foi oque sempre joguei , não vou ficar citando nick/nome pq quem é realmente meu amigo sabe ;0.
É, o nick que nao entrava na placa :c lembra xt? kkkkk

No serve beta quando a OmF era foda pra caralh# eu até discutia com vcs -q

+ era so umas crise de raiva por inveja....

OmF um grande clãn que vai deixar saudades.

• Curtir
LUCASE disse:
É, o nick que nao entrava na placa :c lembra xt? kkkkk
uhashusauhsa lembro sim :p

FelipeKo disse:
Então o xt Sempre foi um gayzin . entao akie tbm e minha deSpedida viciei em lol por cauSa do viadinho do morteiro a tzt Senpre Sera uma boSta entao e iSSo partiu lol xt boiola do krl levor chupa rola fl . omf owna kralhooo flw bj na bunda Omf Owna krl
vai jogar lol vai
É acabou msm ;p hoje foi o primeiro gladiador q a OmF não foi desde sua criação law

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar