A coisa que mais gosto no server são tesouros, não acredito que vir itens bons como picareta, diamante, packs de pot agrupada, maçãs, partes de armaduras vai estragar a economia... são itens que tem um 'giro' dentro do server... e sinceramente na pesca não tenho conseguido livros... ta muito raro e difícil tudo....
Se haver mais disponibilidade deles com certeza ajudaria a economia, haveria um comércio mais fluido... porque quem entra hoje e não ativa vip... não consegue progredir...
Eu ainda não tenho uma eficiência 7... e não vi ninguém vendendo elas ainda...
O que é raro fica apenas para privilegiados... se o server quer equilíbrio entre player as ferramentas eram pra ser abundantes pra 'todos' terem... sorte não gosto do termo... prefiro o sistem do propano... vc tinha itens pré definidos... e sorte para gaiolas, ovos e itens X... mas eficiência 7 e p4 é uma recompensa minima pelo 'trabalho' que se tem pra conseguir obter o livro... e por favor renovam aquela bruxa... aquilo é sacanagem... da nem pra tentar um lvl4 que a danada ta la pra te dar aquele dano infernal pra vc ganhar armadura lisa de dima

Tive prejuízo abrindo lvl4 de tanta maçã que comi... bruxa... lag... e vir algo que não tem nada atrativo...
Tem que revalorizar isso direção... ha muito item bom que tem circulação e consumo dentro do server que precisa incrementar.... pack de dima hoje fazendo o bloco pra reparar pode vir até no lvl1...
Da um up no
drop de pesca ha dias não pego nunhum...
Ha já que o assunto é tesouro...