NEGADA Tesouros!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DarthVader Legacy

Neutro
VIP
Entrou
Abr 13, 2019
Cubos
0
Muita sacanagem pow, ja abri 2 livros lv 12 e 6 lv 11, e advinha oq veio de bom ?? Nadaaaaaa, porra de nada, sfd man tem q melhorar as recompensas, pegar os livros ja e uma demora do krlh, para quando vc abri ou vender a algum player, por um preço mt caro q obviamente seria, vir 1 pack de batata venenosa e 1 parte p4, olha q dlç isso , muito desrespeito ao player, q deixa o pc a noite toda ligado, farmando para tentar conseguir um lv 11, e nao vir nem pelo menos uma pick eff7!! namoral esse sistema novo de tesouros ta uma bosta!!

É questão de sorte colega. Ter tido azar todas as vezes que você abriu os livros não significa que os drop's de itens raros estão ruim.

Meu caro!

Tenha calma que isso tudo é baseado em sorte, não é só com os tesouros que o servidor está difícil, o bagulho é continuar tentando... Toda hora vejo gente encontrando coisas boas nos tesouros.

Não apoio kk, no asgard abri 1 carrada de nivel 11 e só vinha lixo, ai do nada, abri 3 níveis 11 e peguei 2 ovos de blaze, então isso é baseado na sorte

Já agora, sugestões iguais inclusive uma sugestão MINHA, foram negadas, então porque deveria a sua ser aceite??

eles falam q é na sorte, mas como assim ????????? se eu abrir um lv1 tem chance de vir ovo de blaze ????????? ai é q ta

oq pode vir de "melhor" em cada lv nos tesouros.

:oops: A coisa que mais gosto no server são tesouros, não acredito que vir itens bons como picareta, diamante, packs de pot agrupada, maçãs, partes de armaduras vai estragar a economia... são itens que tem um 'giro' dentro do server... e sinceramente na pesca não tenho conseguido livros... ta muito raro e difícil tudo....

Se haver mais disponibilidade deles com certeza ajudaria a economia, haveria um comércio mais fluido... porque quem entra hoje e não ativa vip... não consegue progredir...

Eu ainda não tenho uma eficiência 7... e não vi ninguém vendendo elas ainda...

O que é raro fica apenas para privilegiados... se o server quer equilíbrio entre player as ferramentas eram pra ser abundantes pra 'todos' terem... sorte não gosto do termo... prefiro o sistem do propano... vc tinha itens pré definidos... e sorte para gaiolas, ovos e itens X... mas eficiência 7 e p4 é uma recompensa minima pelo 'trabalho' que se tem pra conseguir obter o livro... e por favor renovam aquela bruxa... aquilo é sacanagem... da nem pra tentar um lvl4 que a danada ta la pra te dar aquele dano infernal pra vc ganhar armadura lisa de dima
:( Tive prejuízo abrindo lvl4 de tanta maçã que comi... bruxa... lag... e vir algo que não tem nada atrativo...
Tem que revalorizar isso direção... ha muito item bom que tem circulação e consumo dentro do server que precisa incrementar.... pack de dima hoje fazendo o bloco pra reparar pode vir até no lvl1...

Da um up no
drop de pesca ha dias não pego nunhum...

Ha já que o assunto é tesouro...

A warp vip tem um pesqueiro inutil... da nem pra tentar pescar lá ja que não da pra limpar inventário... vcs deixaram sem função alguma os lagos... ao menos deixa dropar item lá e ter chance maior de pegar livros... o pessoal precisa de livros... o propano era top nessa parte. ;) Repensem

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar