Como Eu Preciso do Optfine Para Jogar .. Se eu adicionar o mod tem perigo de eu tomar BAN? assim Não da :/ .. E eu tmb gosto de uma textura tem perigo de tomar ban por textura?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Gente sou do server aurora, baixei o anti-hack, cliquei no arquivo, mas na hora que abriu o minecraft apareceu a mensagem da seguinte foto:![]()
Não entendi isso!
Alguem me ajuda ae!
Admin,
Eu baixei o cliente corretamente, está aparecendo na title screen "craftlandia.com.br" e tudo mais.
Porém, mesmo com isso instalado, entro no Craftlandia Hardcore e aparece escrito "Para jogar acesse: www.craftlandia.com.br/antihack", sendo que eu fiz isso tudo corretamente.
O teste do mês passado estava funcionando perfeitamente para mim, mas este parece estar com problemas.
Aguardo respostas.
O msm acontece cmgja instalei só q ñ consigo entrar, fala q eu tenho q entrar no www.craftlandia.com.br/antihack só q eu ja fiz issoooo