Que bosnia,achei que fui ban por causa da mensagem vermelha ;-;
Ainda bem que era mensagem pra usa anti cheat...
Ainda bem que era mensagem pra usa anti cheat...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara eu nao entendi a parte do ir
??? me ajuda?
Deletem a pasta .minecraft, em seguida abram o jogo, deixem ele baixar os arquivos, e depois instale o anti-cheat.
[font=trebuchet ms']Pessoal, vocês que tem Mac, como eu, sigam esses simples passos para instalar o cliente Anti-Hack em seu Mac.[/font]
[font=trebuchet ms']1. Procure a parte do tópico que está escrito "Onde eu baixo o cliente?".[/font]
[font=trebuchet ms']2. Depois de achar essa parte, você verá escrito "nosso minecraft.jar" na cor azul e sublinhado.[/font]
[font=trebuchet ms']3. Clique em "nosso minecraft.jar" e aguarde o arquivo baixar[/font]
[font=trebuchet ms']4. Com o arquivo baixado, repare que, no canto superior da tela, tem a opção "Ir".[/font]
[font=trebuchet ms']5. Vá em "Ir > Ir Para Pasta".[/font]
[font=trebuchet ms']6. Na caixa do "Ir Para Pasta", digite:[/font][font=trebuchet ms'] ~/library/application support/minecraft/bin[/font]
[font=trebuchet ms']7. Após digitar isso, delete o "minecraft.jar" que está localizado na pasta "bin".[/font]
[font=trebuchet ms']8. Depois de deletar o arquivo, substitua-o pelo "minecraft.jar" que você BAIXOU DA CRAFTLANDIA.[/font]
[font=trebuchet ms']9. Viva feliz, jogando livremente no Aurora, Hunger Games ou Arena.[/font]
[font=trebuchet ms']Se isso te ajudou, clique na [/font][font=trebuchet ms']setinha verde.[/font]
é so voce instalar o OPTIFINE HD que ai voce roda a textura de boamano minha textura precisa do mcpather ae a eu coloquei a minecraft.jar ae foi so que a textura bugo ai eu fui no mcpather e coloquei a textura de novo ai o atihack bugo
Quem está tendo problemas, está usando a opção 1) de download?
Mano ta dando um bug aqui quando eu fasso isso aparece.." Você não esta conectado com o cliente AntiHack.Por favor faça o download do cliente em nosso site www.craftlandia.com.br/antihack" sendo que eu ja baixei os 2