[Teste] Cliente anti-hack/cheat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Que bosnia,achei que fui ban por causa da mensagem vermelha ;-;
Ainda bem que era mensagem pra usa anti cheat...

Cara eu nao entendi a parte do ir
??? me ajuda?

Observe o print:
ahI0E.png

mano minha textura precisa do mcpather ae a eu coloquei a minecraft.jar ae foi so que a textura bugo ai eu fui no mcpather e coloquei a textura de novo ai o atihack bugo

SEGUINDO AS SUAS ORIENTAÇÕES, E BAIXEI O ARQUIVO COMPLETO, INSTALEI, NO WINDOWS 7 E MESMO ASSIM

CONTINUO SENDO DESCONECTADO, MESMO COM A MUNDANÇA DO MINECRAFT JAR. AFINAL VCS. MESMOS ORIENTAM

A FAZER, E NÃO FUNCIONA. POR ACASO TESTARAM O PROGRAMA??? SOU VIP E TENHO DIREITO A TER ACESSO,

PAGUEI E AGORA NÃO POSSO JOGAR??? ESPERO QUE TOMEM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS, TODO ESTES

PROCESSOS SENDO GRAVADOS E DOCUMENTADOS.

GRATOS PELO ATENCÃO

MT_LEO0

[font=trebuchet ms']Pessoal, vocês que tem Mac, como eu, sigam esses simples passos para instalar o cliente Anti-Hack em seu Mac.[/font]
[font=trebuchet ms']1. Procure a parte do tópico que está escrito "Onde eu baixo o cliente?".[/font]
[font=trebuchet ms']2. Depois de achar essa parte, você verá escrito "nosso minecraft.jar" na cor azul e sublinhado.[/font]
[font=trebuchet ms']3. Clique em "nosso minecraft.jar" e aguarde o arquivo baixar[/font]
[font=trebuchet ms']4. Com o arquivo baixado, repare que, no canto superior da tela, tem a opção "Ir".[/font]
[font=trebuchet ms']5. Vá em "Ir > Ir Para Pasta".[/font]
[font=trebuchet ms']6. Na caixa do "Ir Para Pasta", digite:[/font][font=trebuchet ms'] ~/library/application support/minecraft/bin[/font]
[font=trebuchet ms']7. Após digitar isso, delete o "minecraft.jar" que está localizado na pasta "bin".[/font]
[font=trebuchet ms']8. Depois de deletar o arquivo, substitua-o pelo "minecraft.jar" que você BAIXOU DA CRAFTLANDIA.[/font]
[font=trebuchet ms']9. Viva feliz, jogando livremente no Aurora, Hunger Games ou Arena.[/font]
[font=trebuchet ms']Se isso te ajudou, clique na [/font][font=trebuchet ms']setinha verde.[/font]

O cara, no meu nao funcionou, seria mto se eu te pedisse para fazer outro deste? explicando muito detalhadamente?

Achei isso uma ótima noticia mas e as pessoas que gostam de usar outros mods no single player como eu ??
Como é q fika ??

ATENÇÃO : O anti hack cliente não esta funcionando devidamente no servidor hg ao conectar-me não me identifica como cliente e me expulsa do servidor ( já fiz teste no servidor Region e entra normalmente ) resolvam o mais rápido possível ADM!!!

*_* 3 messes pr quem reportar como consegui burlar? ahaahah e eu ia pedir vip de aniver ou de natal *_*
Dark_Link.jpg

Darklink2012 The Link off craftlandia

Mano ta dando um bug aqui quando eu fasso isso aparece.." Você não esta conectado com o cliente AntiHack.Por favor faça o download do cliente em nosso site www.craftlandia.com.br/antihack" sendo que eu ja baixei os 2 e ja pedi pastas .minecraft aos meus amigos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar