[Teste] Cliente anti-hack/cheat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
O cara, no meu nao funcionou, seria mto se eu te pedisse para fazer outro deste? explicando muito detalhadamente?
Então, com a chegada do novo anti-hack, eu o instalei, e também não está funcionando .-.

Quem está tendo problemas, está usando a opção 1) de download?
Eu como tenho um Mac estou utilizando a opção 2, mesmo assim o problema continua.

Estamos analisando o problema de algumas pessoas não conseguirem entrar mesmo utilizando o anti-hack.

Usando as duas, as duas da obug

Tira o antihack neto apenas temporariamante e resolve de madrugada

[background=rgb(40, 40, 40)]
Netolokao, em 02 novembro 2012 - 08:35 , disse:[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]

Estamos analisando o problema de algumas pessoas não conseguirem entrar mesmo utilizando o anti-hack.[/background]

[quote name='DarkSLoL' timestamp='1351899437' post='869029']Netolokão estou querendo muito logar , analize isso rapido ou tirem por favor[/quote]

To esperando resolverem para eu poder jogar

Quem está com o cliente e ainda assim sendo desconectado, tente aguardar alguns segundos e reconectar (mais de uma vez se for o caso) para testar.

Estou desde a hora que colocaram o antihack tentando logar e não consegui , por favor tirem ou não sei cara pq quero jogar =[.

Tentei baixar a pasta minecraft do meu amigo e nao consegui

Por favor removam o antihack nunca fui banido por hack antes só quero logar

Estou desde a hora que colocaram o antihack tentando logar e não consegui , por favor tirem ou não sei cara pq quero jogar =[.

Tentei baixar a pasta minecraft do meu amigo e nao consegui

Por favor removam o antihack nunca fui banido por hack antes só quero logar
Eu também, e continuo enfrentando o problema. Nunca usei hack, tenho muitos amigos que podem confirmar esse fato. Só peço que, ou vocês tentem re-fazer o cliente anti-hack, ou remove-lo. Grato.

Quem está tendo problemas com o anti-cheat, por favor poste aqui no tópico, a resposta para os seguintes campos:

Qual o seu processador?
Quanto de memória RAM o seu computador tem?
Qual a sua placa de vídeo?
Que versão do Windows/MAC OS você está usando?

Quem está tendo problemas com o anti-cheat, por favor poste aqui no tópico, a resposta para os seguintes campos:

Qual o seu processador? I5
Quanto de memória RAM o seu computador tem? 12gb
Qual a sua placa de vídeo? Original do Imac
Que versão do Windows/MAC você está usando? 1.8

Qual o meu processador?
Resposta: 2.4 GHz Intel Core 2 Duo

Qual a minha placa de vídeo?
Resposta: Original da OS X

Quanta memória RAM tem meu computador?
Resposta: 3GB

Qual a versão do meu Mac?
Resposta: 10.7.5

eu sempre falei isso e ninguem nunca acreditou:
irá REDUZIR o LAG do servidor, haja visto que o uso de clientes hack afeta diretamente a performance de todos os outros jogadores que estão no servidor.

Processador: Intel Celeron D 315
Memoria RAM: 1 GB
Placa de Video: Geforce 5500 FX
Win: XP

Pc hulmilde, mas com optifine ja chegou a 60 fps :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar