Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Meu amigo resolveu com esse updateCliente foi atualizado dia 04/11/2012. Portanto se você já tinha baixado antes disso, precisa baixar de novo.
Bom, atualizamos o cliente para resolver esse BUG de alguns players não conseguirem conectar e outros problemas reportados pelos players.
Acho que deveriam desativar o anti-hack pois, eu jogo no meio de muitos hackers, MUITOS mesmo, a maioria posso dizer, e com a ativação do anti-hack muitos irão parar de jogar (eu não, porque não uso) então isso irá prejudicar a Craftlandia pois, menos pessoas jogando, menos pessoas comprando vips, menos dinheiro.. além de muitos reclamarem de não conseguirem entrar no jogo, muito lag, bugs, ETC... Já morri para hackers... SIM, me prejudicou.. SIM, mais segui enfrente não dei bola, mais isso está incomodando muita gente.. então acho que deveriam tirar o anti-hack!!
Meu deus do céu.. diz que você falou isso brincando???
Nós queremos mesmo é que os cheaters sumam do nosso servidor/comunidade.
lol baby '-'Meu deus do céu.. diz que você falou isso brincando???
aff vc n falou isso.Meu deus do céu.. diz que você falou isso brincando???
Meu deus do céu.. diz que você falou isso brincando???
Foi só uma pequena opinião admin, ME DESCULPA...... "EU FALEI BRINCANDO" '-'
Me desculpe senão pode dar opiniões nesse Fórum....
Não precisa "esculacha"...