[Teste] Tapete mágico VIP de volta.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

admin

Guardião
Direção
Entrou
Mai 9, 2011
Cubos
0
Prezados,

Está ativado em todos os servidores e em regime de *TESTE* o bom e velho tapete mágico VIP.

Antes que não-VIPs comecem com as reclamações é bom deixar claro que o tapete mágico SEMPRE foi um privilégio VIP, desde o início do servidor, porém teve que ser desativado em decorrência de fatores técnicos que acreditamos agora estarem resolvidos.

Portanto não é um NOVO privilégio VIP, mas sim um antigo privilégio de volta; claro, se tudo correr bem com os testes.

Aos jogadores VIPs que ainda não conhecem o tapete:

Use /mc para ativar e /mc novamente para desativar. Para subir basta pular e, para descer basta segurar a tecla SHIFT.

Como supracitado está ainda em TESTES e poderá ser desativado sem prévio aviso caso os mesmos problemas de outrora voltem a acontecer.

Temos regras para o uso do tapete magico(/mc), que entrarão em vigor dia 24/11/2012

É proibido o uso do /mc para os devidos fins:

- Atrapalhar/impedir o acesso de outros players à passagens/locais publicos
(portais, eventos, cidades, etc...)

- Aprisionar ou matar outros players "sufocados" (descendo com o /mc por cima deles)

- Fazer trap com /call(ou coisa do gênero) e o /mc, onde o VIPestá no alto com o /mc, "atrai" a vitima para onde ele está e então começa a andar, fazendo o /mc sair debaixo da vitima, fazendo ela cair.

- Nas ARENINHAS PvP do server e na Ponte Sangrenta (arenas criadas por players não conta)

- No mobspawn (lá também é como uma areninha/local pra PvP)

- Em eventos do server (eventos criados por players não conta)

- No The End (lá também é como uma areninha/local pra PvP e não pode usar para matar o Dragão)

A punição nos casos citados será de anti-jogo, podendo variar de acordo com a gravidade da situação.

Quem ver algum VIP violando alguma das regras, tire FOTO com botao F2 do teclado ou grave um video.

Regras poderão ser adicionadas ou estarão sujeitas a alteração a qualquer momento se houver necessidade.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Boa , eu via videos de gente usando /mc , eu achava legal , mas qnd comprei VIP , o /mc foi desativado :(

skrillex-palladium.jpg

Ja vi 2 problemas.
Agora fica facil pra player griefa com agua/lava.

[font=times new roman']E da pra player fazer trap, exemplo: fulano fala que vende algo no global, e pede pra da call. E essa pessoa ta emcima do MC, ele só anda pro lado, e o outro cai.[/font]

Bem, em resumindo o que ocorreu com a volta deste comando, 5 minutos depois do server reiniciar, o dragão já estava morto, detalhe a base da espada.
1 hora depois, /warp end e mobs do spawn tudo grifado. Que comando legal :)

Edit: 1 hora e 12 minutos depois.... 6 players reclamando que tiveram seus terrenos invadidos por vip´s usando o /mc :)

Não gosteii .. pois tem muitos player andando de MC no END , SPAWN , em tudo que imaginar .. não concordoo ..

Parei de jogar a um bom tempo, não jogo mais Minecraft, meus vips acabaram,
mais entrei na conta do meu amigo ( com a permissão dele ) e
pude desfrutar o gosto pela adrenalina em andar sobre os vidros do MC '-'
Gostei muito mesmo. Se fixar o MC... Quem sabe eu voltei a jogar....

'-'

Ja vi 2 problemas.
Agora fica facil pra player griefa com agua/lava.

[font=times new roman']E da pra player fazer trap, exemplo: fulano fala que vende algo no global, e pede pra da call. E essa pessoa ta emcima do MC, ele só anda pro lado, e o outro cai.[/font]

É a mesma coisa que fazer um pilar de madeira e derrubar o outro xD

Eu na Boa Amei!!
Tou Vuando ue.. kkkkkkkkkkkkkkkkk
E Acho que Traps e Griffs vão ser feitos com ou sem mc..;
Mc te amo kkkkkk tou vuando looool

Pessimo, estao usando no PVP, nao te esmaga quando caem em vc, mas te trava no local vc nao anda, como nao se da HOME no spawn, com arco do alto fia meio facil , nao da pra fazer nada.... vai virar bagunca se funcionar no mobsspawm, mobspawn, e cidades oficiais, vao fazer o que quiser, monta enquete pra votacao ai...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar