[Teste] Tapete mágico VIP de volta.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tinha que ser desativado no mob spawn, quando tem invasao eles matao o blaze e nao tem nem chance de deichar cai para os players sem vip

e voar deveria ser apenas para os adms

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee te amo admn vlw mttttttttttt

Não sei pra que isso, mesmo sendo VIP não precisa ter o privilegio de voar, vai ficar muito mais fácil grifar com esse MC, sem falar que muitos player iram fazer trap, invitando em cima dele e andando para o lado, fazendo assim que o player caia, e sem contar o PVP, esta morrendo? digite /mc e ficara vulnerável a hits, por mim desativa e nunca mais volta.

votação nada. players nao vip nao pode reclamar so porque nao sao vips e querem ferrar os vips que tem privilegios. isso e um TESTE vai ser editado e consertesa nao vai aver pvp ensima do /mc e eu tenho uma sugestao , quando a pessoa faser /mc e pvp off altomatic e nao pode faser /mc denoite . so uma sugestão

Parei de jogar minecraft por um tempo, mas é bom saber q o MC esta de volta.
Vip's não abusem e é claro não grifem -.-' aproveitem o que lhes foi dado , não façam desativar novamente.

Só acho apelativo quando se usa no pvp contra os não-Vips, daí a pessoa ataca flechas por cima ou foge de uma luta! Eu como Vip não faço esse tipo de ato, pois sou contra o anti-jogo!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar