Era um bug que dava pra quebrar com silk touch e dropava o vidroBoatos que foi desativado por griffarem o spawn...
So boatos,e o premium pode ser um exemplo...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Era um bug que dava pra quebrar com silk touch e dropava o vidroBoatos que foi desativado por griffarem o spawn...
So boatos,e o premium pode ser um exemplo...
Ficar tacando flechas de cima ou fujir usando mc não é anti-jogo, mas sim, é proibido usa-lo se estiver atrapalhando alguem a andar, mas nao existe lugar nenhum especifico pra se usa-lo ou pra não.Só acho apelativo quando se usa no pvp contra os não-Vips, daí a pessoa ataca flechas por cima ou foge de uma luta! Eu como Vip não faço esse tipo de ato, pois sou contra o anti-jogo!
Que linda que vc ta em Lay[font=comic sans ms']EEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU SEMPRE QUIS USAR O /MC '-'[/font]
[font=comic sans ms']N SOU DAS ANTIGAS[/font]
Desculpe pela pela minha nubice mas o que é DC? (é /home ?)Trap...Se for alguma pessoa inteligente na hora de ele morrer na queda ele da DC
se for um nb ele chora...
Pobrema se for lava ai fode nem DC salva :yaomingface:
Eu sei que double pq sou nb e so leio comentários depois que eu posto algo no tpc -qn
Compra um pra mim te dou minha gratidão '-'NÃO ACREDITO MANO "_" ESPEREI MESES. AGORA VO COMPRAR MEU VIP. Ah... tá em testes. Deixa queto, dps eu compro vip.
ApoiadoLegal muito legal, agora essa merda permite VIPS terem fly, grifar warp end (eu mesmo grifei), matar dragão e com os tapetes na frente impedindo de players não vips acertarem o dragão, PvP fico uma merda porque é gente voando pra todo lado, agora é tudo grifado, barcos? nunca mais agora eu posso andar sobre a agua, privacidade? claro só se eu viver dentro de uma "caixa" pois jardins com cercas, varandas, etc não são mais possiveis pois qualquer VIP pode invadir a hora que quiser...
e muito mais coisas que esse "mc" fez. Na boa... posso levar ban por isso mas tava bom sem isso agora que VIPs tem "fly" tá uma merda
PS: Sou vip.
@EDIT: Fora o Lag que estava melhorando agora que tem o anti-hack ai vai voltar a mesma coisa, o que adianta tirar uma coisa(hackers) pra diminuir o lag e colocar uma coisa (mc) pra colocar mais lag ainda?
Não sei pra que isso, mesmo sendo VIP não precisa ter o privilegio de voar, vai ficar muito mais fácil grifar com esse MC, sem falar que muitos player iram fazer trap, invitando em cima dele e andando para o lado, fazendo assim que o player caia, e sem contar o PVP, esta morrendo? digite /mc e ficara vulnerável a hits, por mim desativa e nunca mais volta.