teste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

passionately

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Cubos
0
CJGnKyM7SICBQC4tygV5Ow.png

só pra teste pq faz 354734587 anos que não faço sign​
byebye​

Caralho fico Mt bonito I'm in love
Free pra usar?

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk

McSpiritPvP disse:
Free pra usar?

Não sei, mas vou responder por ela... Tem o nickname: MiyaGOD se você não viu ali embaixo ^^

Grato.w

Free pra usar?
Obrigada :3 meu Nick tá ali, se quiser faço um pra ti e-e
zWeark disse:
Mds, ficou mt lindo, que render fofa kkkkkk <3
SentoxDE disse:
Ficou lindo d+, meus parabéns!

zExcalibur disse:
David GPS disse:
Ficou bem bonito! Meus parabéns pelo trabalho!
Otosaka disse:
Ficou bonito!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Obrigada a todos :3
Obrigada :D

Irei falar no meu ponto de vista​
A comp esta até interessante, mas no geral a ilu e o tratamento estão fracos, e a ambientação da render com a BG também​
Agora por que fraco, falo assim no sentido de estar mal adaptada, se observar da pra notar a diferença de iluminação entre a render e o BG​
A render esta mais '"clara" enquanto o fundo e alguns pontos estão mais escuros, se forem olhar detalhando vão falar que só foi colocada ali sem nenhum detalhe​
Geralmente quando eu vou adaptar assim com preto eu tento deixar a render escura no mesmo ponto do BG depois faço uma ilu pra ambientar o resto e só luz indireta/direta e mapas degrade pra ajustar as cores.​
Bem isso é um pouco do que pensei quando vi, espero não ter te ofendido de alguma forma, falo assim pra tentar ajudar a melhorar nos seus trabalhos​
Boa sorte​

Ai, gostei dessa tipo em...
<3 deixei em sobrepor shaushaushu
Nitrix1 disse:
Irei falar no meu ponto de vista​
A comp esta até interessante, mas no geral a ilu e o tratamento estão fracos, e a ambientação da render com a BG também​
Agora por que fraco, falo assim no sentido de estar mal adaptada, se observar da pra notar a diferença de iluminação entre a render e o BG​
A render esta mais '"clara" enquanto o fundo e alguns pontos estão mais escuros, se forem olhar detalhando vão falar que só foi colocada ali sem nenhum detalhe​
Geralmente quando eu vou adaptar assim com preto eu tento deixar a render escura no mesmo ponto do BG depois faço uma ilu pra ambientar o resto e só luz indireta/direta e mapas degrade pra ajustar as cores.​
Bem isso é um pouco do que pensei quando vi, espero não ter te ofendido de alguma forma, falo assim pra tentar ajudar a melhorar nos seus trabalhos​
Boa sorte​
Sim, eu entendo, cada um tem seu ponto de vista, é que nos meus trabalhos gosto de deixar um pouco claro as partes (que é comum em sign) e escuro em volta.. críticas sempre são boas (:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar