só pra teste pq faz 354734587 anos que não faço sign
byebye
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sei, mas vou responder por ela... Tem o nickname: MiyaGOD se você não viu ali embaixo ^^McSpiritPvP disse:Caralho fico Mt bonito I'm in love
Free pra usar?
Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
Obrigada :3 meu Nick tá ali, se quiser faço um pra ti e-eCaralho fico Mt bonito I'm in love
Free pra usar?
Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk
zWeark disse:Mds, ficou mt lindo, que render fofa kkkkkk <3
SentoxDE disse:Ficou lindo d+, meus parabéns!
zExcalibur disse:ficou bom
David GPS disse:Ficou bem bonito! Meus parabéns pelo trabalho!
Obrigada a todos :3Otosaka disse:Ficou bonito!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
ObrigadaFicou show
mais daora
yBiri disse:Ficou lindo
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
ObrigadaaaChaseCyclonado disse:Ficou chave demais
ENSINOOOJQueen disse:AI, MEU, DEUS
ME ENSINA
Obrigada nenê, te amo <3zSuupGOD disse:Ficou lindo demais nenê, parabéns ♥
Valeu meu amor <3InsideGOD disse:Melhor do que os meu q
boa bb
<3 deixei em sobrepor shaushaushuAi, gostei dessa tipo em...
Sim, eu entendo, cada um tem seu ponto de vista, é que nos meus trabalhos gosto de deixar um pouco claro as partes (que é comum em sign) e escuro em volta.. críticas sempre são boasNitrix1 disse:Irei falar no meu ponto de vistaA comp esta até interessante, mas no geral a ilu e o tratamento estão fracos, e a ambientação da render com a BG tambémAgora por que fraco, falo assim no sentido de estar mal adaptada, se observar da pra notar a diferença de iluminação entre a render e o BGA render esta mais '"clara" enquanto o fundo e alguns pontos estão mais escuros, se forem olhar detalhando vão falar que só foi colocada ali sem nenhum detalheGeralmente quando eu vou adaptar assim com preto eu tento deixar a render escura no mesmo ponto do BG depois faço uma ilu pra ambientar o resto e só luz indireta/direta e mapas degrade pra ajustar as cores.Bem isso é um pouco do que pensei quando vi, espero não ter te ofendido de alguma forma, falo assim pra tentar ajudar a melhorar nos seus trabalhosBoa sorte