Finalmente alguém que resolveu falar a vdd pra ajudar ...Nitrix1 disse:Irei falar no meu ponto de vistaA comp esta até interessante, mas no geral a ilu e o tratamento estão fracos, e a ambientação da render com a BG tambémAgora por que fraco, falo assim no sentido de estar mal adaptada, se observar da pra notar a diferença de iluminação entre a render e o BGA render esta mais '"clara" enquanto o fundo e alguns pontos estão mais escuros, se forem olhar detalhando vão falar que só foi colocada ali sem nenhum detalheGeralmente quando eu vou adaptar assim com preto eu tento deixar a render escura no mesmo ponto do BG depois faço uma ilu pra ambientar o resto e só luz indireta/direta e mapas degrade pra ajustar as cores.Bem isso é um pouco do que pensei quando vi, espero não ter te ofendido de alguma forma, falo assim pra tentar ajudar a melhorar nos seus trabalhosBoa sorte
Bem, o meu ponto de vista é quase igual o do Nitrix... O tratamento está estranho e isso não está mesclando com a render, ou seja se o trat combinar um pouco mais e ficar mais "vivo" pode ser que obtenha um melhor desenvolvimento do trabalho, também sugiro aplica iluminação para a sign e aplicar alguns recursos que são disponibilizados diversos... Um BG q combinasse mais tbm cairia bem no caso dessa sign, pois esse BG está meio estranho comparado a render e isso faz com que a sign fique totalmente estranha...
Para o tratamento sugiro por um mapa degradê mais vivo com uma sobreposição linear com opacidade de 12/ 30, isso vai de sua escolha. Também sugiro que ponha uma Exposição que mescle com a comp... Essas são as dicas básicas para que a sign fique melhor vista :V Espero ter ajudado e qualquer coisa pd chamar na MP caso queira dicas zzzz Isso foi só o básico do que vi, mas precisa de mais coisas além dessas básicas que mencionei :V
:V
Daqui uns dias fica foda em sign ^^> :V