teste

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Nitrix1 disse:
Irei falar no meu ponto de vista​
A comp esta até interessante, mas no geral a ilu e o tratamento estão fracos, e a ambientação da render com a BG também​
Agora por que fraco, falo assim no sentido de estar mal adaptada, se observar da pra notar a diferença de iluminação entre a render e o BG​
A render esta mais '"clara" enquanto o fundo e alguns pontos estão mais escuros, se forem olhar detalhando vão falar que só foi colocada ali sem nenhum detalhe​
Geralmente quando eu vou adaptar assim com preto eu tento deixar a render escura no mesmo ponto do BG depois faço uma ilu pra ambientar o resto e só luz indireta/direta e mapas degrade pra ajustar as cores.​
Bem isso é um pouco do que pensei quando vi, espero não ter te ofendido de alguma forma, falo assim pra tentar ajudar a melhorar nos seus trabalhos​
Boa sorte​
Finalmente alguém que resolveu falar a vdd pra ajudar ...

Bem, o meu ponto de vista é quase igual o do Nitrix... O tratamento está estranho e isso não está mesclando com a render, ou seja se o trat combinar um pouco mais e ficar mais "vivo" pode ser que obtenha um melhor desenvolvimento do trabalho, também sugiro aplica iluminação para a sign e aplicar alguns recursos que são disponibilizados diversos... Um BG q combinasse mais tbm cairia bem no caso dessa sign, pois esse BG está meio estranho comparado a render e isso faz com que a sign fique totalmente estranha...

Para o tratamento sugiro por um mapa degradê mais vivo com uma sobreposição linear com opacidade de 12/ 30, isso vai de sua escolha. Também sugiro que ponha uma Exposição que mescle com a comp... Essas são as dicas básicas para que a sign fique melhor vista :V Espero ter ajudado e qualquer coisa pd chamar na MP caso queira dicas zzzz Isso foi só o básico do que vi, mas precisa de mais coisas além dessas básicas que mencionei :V
:V

Daqui uns dias fica foda em sign ^^> :V

Onww rainha muito bom >< e.e boa, bom eu gosto de escurecer as signs em volta, sabe ai deixar claro no meio intende, mas ficou bom, vai melhorar tenho certeza não esta ruim ta rainha esta bom e.e diferente a outras signs kkk de outros usuários q as lines no cabelo gostei, ai as roxinha e.e tem ke melhorar mas vai dar certo lindoooo diva ♥ mt kawaii aaa

Finalmente alguém que resolveu falar a vdd pra ajudar ...

Bem, o meu ponto de vista é quase igual o do Nitrix... O tratamento está estranho e isso não está mesclando com a render, ou seja se o trat combinar um pouco mais e ficar mais "vivo" pode ser que obtenha um melhor desenvolvimento do trabalho, também sugiro aplica iluminação para a sign e aplicar alguns recursos que são disponibilizados diversos... Um BG q combinasse mais tbm cairia bem no caso dessa sign, pois esse BG está meio estranho comparado a render e isso faz com que a sign fique totalmente estranha...

Para o tratamento sugiro por um mapa degradê mais vivo com uma sobreposição linear com opacidade de 12/ 30, isso vai de sua escolha. Também sugiro que ponha uma Exposição que mescle com a comp... Essas são as dicas básicas para que a sign fique melhor vista :V Espero ter ajudado e qualquer coisa pd chamar na MP caso queira dicas zzzz Isso foi só o básico do que vi, mas precisa de mais coisas além dessas básicas que mencionei :V
:V

Daqui uns dias fica foda em sign ^^> :V

Schweez disse:
Ta lindao pow q--q
Obrigada fafado pelas dicas :3
Schweez disse:
Ta lindao pow q--q
Obrigadaa
zMysty disse:
Onww rainha muito bom >< e.e boa, bom eu gosto de escurecer as signs em volta, sabe ai deixar claro no meio intende, mas ficou bom, vai melhorar tenho certeza não esta ruim ta rainha esta bom e.e diferente a outras signs kkk de outros usuários q as lines no cabelo gostei, ai as roxinha e.e tem ke melhorar mas vai dar certo lindoooo diva ♥ mt kawaii aaa
Obrigada pelas dicas rainhaaaa <3 te amoo

Merece uma cortida né? <3
m1J5iab.jpg
UyJMZ6G.jpg

Merece uma cortida né? <3
KEJMeF4.png
banner4.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar