TEXTURA | Default EDIT - PVP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
eMaulBlack disse:
Tu já me mando 5 mp's , como lhe avisei, já esta denunciado.
Eu clicava em enviar mais não aparecia nenhuma mensagem, mais de boa se é esse o caminho tranquilo vou explicar o ocorrido para a administração por que pelo jeito não tem comunicação se ao menos me explica-se...
Queria a textura apenas...

AlanHarper disse:
Eu clicava em enviar mais não aparecia nenhuma mensagem, mais de boa se é esse o caminho tranquilo vou explicar o ocorrido para a administração por que pelo jeito não tem comunicação se ao menos me explica-se...
Queria a textura apenas...
Você me mandou 5 mp's com a mesma mensagem cara...

eMaulBlack disse:
Você me mandou 5 mp's com a mesma mensagem cara...
Como eu disse antes não estava recebendo a mensagem de que ela foi enviada e por isso ficava clicando em enviar, pois achei que o problema seria apenas um "lag" temporário
Mas o erro foi meu navegador, que foi solucionado aqui
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/552495-d%C3%BAvida-forum-bugado-aqui/
Desculpa pelas mensagens não foi intencional, pois eu jogo aqui a 3 anos jamais pensaria em prejudicar ...

eMaulBlack disse:
Texture Pack
-Hoje venho mostrar um aprimoramento de uma textura default que eu já havia feito.

-Se trata de uma textura default editada, ou seja não é uma textura com itens 100% editados.

Prints da textura:

Fogo Reduzido

q5BBGKx.png
Ui98M7h.png

Itens Editados

w5E2ejv.png

Vara de pesca/cenoura

RzBNcqo.png

0S6WRck.png

----------------------------------------

-Caso queira a textura, mande um MP aqui no fórum que estarei disponibilizando o download, e se possível deixe seu curtir :)

Eu tinha mas perdi, passa?

eMaulBlack disse:
Texture Pack
-Hoje venho mostrar um aprimoramento de uma textura default que eu já havia feito.

-Se trata de uma textura default editada, ou seja não é uma textura com itens 100% editados.

Prints da textura:

Fogo Reduzido

q5BBGKx.png
Ui98M7h.png

Itens Editados

w5E2ejv.png

Vara de pesca/cenoura

RzBNcqo.png

0S6WRck.png

----------------------------------------

-Caso queira a textura, mande um MP aqui no fórum que estarei disponibilizando o download, e se possível deixe seu curtir :)

Manda? dei like!

AlanHarper disse:
Como eu disse antes não estava recebendo a mensagem de que ela foi enviada e por isso ficava clicando em enviar, pois achei que o problema seria apenas um "lag" temporário
Mas o erro foi meu navegador, que foi solucionado aqui
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/552495-d%C3%BAvida-forum-bugado-aqui/
Desculpa pelas mensagens não foi intencional, pois eu jogo aqui a 3 anos jamais pensaria em prejudicar ...

Ta perdoado então né, só me mandar mp dnv que eu te envio a txt...

• Curtir
Reactions: Wax
Nossa cara muito bom mesmo,isso vai ajudar o pessoal que gosta de usar a default mas que não gosta do fogo alto parabens pelo seu trabalho!

Nossa cara muito bom mesmo,isso vai ajudar o pessoal que gosta de usar a default mas que não gosta do fogo alto parabens pelo seu trabalho!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar