Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tu já me mando 5 mp's , como lhe avisei, já esta denunciado.AlanHarper disse:Me manda a textura parça, não tou conseguindo te enviar MP
Eu clicava em enviar mais não aparecia nenhuma mensagem, mais de boa se é esse o caminho tranquilo vou explicar o ocorrido para a administração por que pelo jeito não tem comunicação se ao menos me explica-se...eMaulBlack disse:Tu já me mando 5 mp's , como lhe avisei, já esta denunciado.
Você me mandou 5 mp's com a mesma mensagem cara...AlanHarper disse:Eu clicava em enviar mais não aparecia nenhuma mensagem, mais de boa se é esse o caminho tranquilo vou explicar o ocorrido para a administração por que pelo jeito não tem comunicação se ao menos me explica-se...
Queria a textura apenas...
Como eu disse antes não estava recebendo a mensagem de que ela foi enviada e por isso ficava clicando em enviar, pois achei que o problema seria apenas um "lag" temporárioeMaulBlack disse:Você me mandou 5 mp's com a mesma mensagem cara...
Eu tinha mas perdi, passa?eMaulBlack disse:Texture Pack
-Hoje venho mostrar um aprimoramento de uma textura default que eu já havia feito.
-Se trata de uma textura default editada, ou seja não é uma textura com itens 100% editados.
Prints da textura:
Fogo Reduzido
![]()
![]()
Itens Editados
![]()
Vara de pesca/cenoura
![]()
![]()
----------------------------------------
-Caso queira a textura, mande um MP aqui no fórum que estarei disponibilizando o download, e se possível deixe seu curtir
eMaulBlack disse:Texture Pack
-Hoje venho mostrar um aprimoramento de uma textura default que eu já havia feito.
-Se trata de uma textura default editada, ou seja não é uma textura com itens 100% editados.
Prints da textura:
Fogo Reduzido
![]()
![]()
Itens Editados
![]()
Vara de pesca/cenoura
![]()
![]()
----------------------------------------
-Caso queira a textura, mande um MP aqui no fórum que estarei disponibilizando o download, e se possível deixe seu curtir
AlanHarper disse:Como eu disse antes não estava recebendo a mensagem de que ela foi enviada e por isso ficava clicando em enviar, pois achei que o problema seria apenas um "lag" temporário
Mas o erro foi meu navegador, que foi solucionado aqui
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/552495-d%C3%BAvida-forum-bugado-aqui/
Desculpa pelas mensagens não foi intencional, pois eu jogo aqui a 3 anos jamais pensaria em prejudicar ...
Cuidado com os alertas!eMaulBlack disse:Revivendo '-'
Obrigado pelo entendimento, vou sim adorei esta textura...eMaulBlack disse:Ta perdoado então né, só me mandar mp dnv que eu te envio a txt...
Tinha acabado de criar o tópico e ele saiu da área principal pô ;-;Vertige disse:Cuidado com os alertas!
Opa vlwzMestrecraft disse:Que textura zika *-*
Parabéns!![]()