"Na dúvida da amizade, faça textura!" 
Boa o/

Boa o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zRuca11 disse:passa ?
Vixi manow desculpa nao te ligado tia indo Dormi :'( rsrsrs desculpa mesmo.zSkyDark disse:VoltzBahiano Liga Skype ;p
Musica >> Imagine Dragons - Radioactive. ja passei textura vlwlucas mateus alves disse:passa a textura ?? e qual o nome da musica ? ?
Vo tenta fazer um video ensinando tudo pra voce blz ?XKlouSz disse:man fala ae namoral,qual é o negocio pra deixa o efeito das pot no meio ?
ex
set
POTIONS
zans mini map
qual config eu deixo pra deixa os potions no meio ?
ex :
topleft topright etc...
Ja passei vlw.Georges disse:passa ai fera ?up
Vlw rsrs '-'zH4rd disse:"Na dúvida da amizade, faça textura!"
Boa o/
kkk éDavidgc1995 disse:tenho um nojo de jogar com o fallenpredator no buraco, nego fica meia hr segurando counter e da home!
mlk mto zuado
boa voltz newbie
Ja passei Vlw '-'zTrollFace disse:passa pliz!!
Vo passa u.uMarceloXT disse:'-' não ta na minha mp '-' passa ae![]()
kkkkkk ele foi meu primeiro amigo aki do forum klug sz :33333333Unicornia disse:Quanto amor com o Klug.![]()
Vlw o/TheL0sT disse:Boa voltz
ta com muito mine aberto né ? rsrsrs aki tabem trava '-'zMineeRFJ disse:Legal , pena que ta travando o video pramim...
me passa a textura ?XKlouSz disse:man fala ae namoral,qual é o negocio pra deixa o efeito das pot no meio ?
ex
set
POTIONS
zans mini map
qual config eu deixo pra deixa os potions no meio ?
ex :
topleft topright etc...
56666 disse:passa.muito boa
selectLOL disse:passa?
Ja passei pros 3 vlw !junior51511 disse:Cara me passa?
passae ?VoltzNinja disse:Aew galerinha fmz ? trazendo ai mais um nova textura o/ especial para o klug meu amigo,
gosto muito dele amizade dele muito importante pra min cara legal bacana é decidi fazer um textura pra ele ai né, Espero que ele goste
Video ai em baixo Das particulas pot é otras coisa legal da textura.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O-YFJFLMJ4c&feature=youtu.be[/youtube]
è se voce gosto da textura da um like ai é comente que voce vai quere a textura que vo manda
Por MP, Vlw ai pessoal Ate proxima ^^