Manda pf o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ja passei o/rafael_v_m disse:Passa?
Vlw ^^BigStick disse:Legal
Ja passei VlwiPB disse:passae ?
Nao posso sai passando meu auto malz :/jooker disse:me passa o estrupador
Ja passeiIFreak disse:Passa ?
Vlw manow sz vo faze a sua sim rsrsrs.Zera disse:Q loco, merece like mesmo cara, vc é foda pra textures
passa ela por mp? vlw cara!
e tu tenq fazer a minha tbm em kkkkkkkkkkkkk
by; zeracloaked![]()
Ja passei :333Daliagacraft disse:passa ai a textura pf
ja passeiredeltabj disse:passa ai fera ?
Ja passei vlwzTetheu disse:Boa, Passa ae![]()
Musica?VoltzNinja disse:Aew galerinha fmz ? trazendo ai mais um nova textura o/ especial para o klug meu amigo,
gosto muito dele amizade dele muito importante pra min cara legal bacana é decidi fazer um textura pra ele ai né, Espero que ele goste
Video ai em baixo Das particulas pot é otras coisa legal da textura.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O-YFJFLMJ4c&feature=youtu.be[/youtube]
è se voce gosto da textura da um like ai é comente que voce vai quere a textura que vo manda
Por MP, Vlw ai pessoal Ate proxima ^^
manda ?VoltzNinja disse:Aew galerinha fmz ? trazendo ai mais um nova textura o/ especial para o klug meu amigo,
gosto muito dele amizade dele muito importante pra min cara legal bacana é decidi fazer um textura pra ele ai né, Espero que ele goste
Video ai em baixo Das particulas pot é otras coisa legal da textura.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=O-YFJFLMJ4c&feature=youtu.be[/youtube]
è se voce gosto da textura da um like ai é comente que voce vai quere a textura que vo manda
Por MP, Vlw ai pessoal Ate proxima ^^
Eu ja mandei manow olha sua MP '-'redeltabj disse:voltninja nao chegou aki
os couter dele owna :/ 500 de espadaBrowPM disse:ioeioeioeioeio ' voltz apanhando dos counter do falleen eoiioeoieioeio '
ja mandei !brennomelo disse:manda ?
ja mandei vlw !zLunt disse:Passa?
Ja mandeiCapirotoXD disse:Passa? ;333333333