[TEXTURA] MoneyPvP 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gosto, manda pela MP

Money disse:
E ae galera, beleza? Venho aqui trazer minha textura MoneyPvP, eu particulamente a adorei e alguns amigos meus também, então sem mais delongas, segue algumas prints:
Alguns blocos:

w1iha39.png

Itens PvP:

E2kUn0d.png

Arco:

QBaeW21.png

Partículas:

ktgirET.png

Fogo:

bkNwTLk.png

GUI:

MKCX3sf.png

HP, Fome e Armadura:

xCD6NFp.png

Bom pessoal, se gostaram deem um Like pra ajudar, e se quiserem a textura, mandem um MP com a mensagem ''Passa a textula -q''

Money disse:
E ae galera, beleza? Venho aqui trazer minha textura MoneyPvP, eu particulamente a adorei e alguns amigos meus também, então sem mais delongas, segue algumas prints:
Alguns blocos:

w1iha39.png

Itens PvP:

E2kUn0d.png

Arco:

QBaeW21.png

Partículas:

ktgirET.png

Fogo:

bkNwTLk.png

GUI:

MKCX3sf.png

HP, Fome e Armadura:

xCD6NFp.png

Bom pessoal, se gostaram deem um Like pra ajudar, e se quiserem a textura, mandem um MP com a mensagem ''Passa a textula -q''
passa a textura

Money disse:
Alguns blocos:

w1iha39.png

Itens PvP:

E2kUn0d.png

Arco:

QBaeW21.png

Partículas:

ktgirET.png

Fogo:

bkNwTLk.png

GUI:

MKCX3sf.png

HP, Fome e Armadura:

xCD6NFp.png

Passa a Textula

Como Coloca o MiniMap @Penn4Bombero e @Money ???
:vscreeper: :bunny: :wallbash: :banana: :banana-noel-2:

Money disse:
Alguns blocos:

w1iha39.png

Itens PvP:

E2kUn0d.png

Arco:

QBaeW21.png

Partículas:

ktgirET.png

Fogo:

bkNwTLk.png

GUI:

MKCX3sf.png

HP, Fome e Armadura:

xCD6NFp.png

manad aeew

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar