Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Money disse:E ae galera, beleza? Venho aqui trazer minha textura MoneyPvP, eu particulamente a adorei e alguns amigos meus também, então sem mais delongas, segue algumas prints:Alguns blocos:
![]()
Itens PvP:
![]()
Arco:
![]()
Partículas:
![]()
Fogo:
![]()
GUI:
![]()
HP, Fome e Armadura:
![]()
Bom pessoal, se gostaram deem um Like pra ajudar, e se quiserem a textura, mandem um MP com a mensagem ''Passa a textula -q''
Vlw, mandei!IsabelitaHY disse:Booa Passa ?
Obg, pega ae!DotVip disse:dahora give-me.
Mandei :3zRuca11 disse:Passa ?
Mandei :3xSolem disse:passa
Pega ae!Davidgc1995 disse:passa a texture u.u
Mandeijunhio disse:passa?
Obg, pega láMalditodopvp disse:Gosto, manda pela MP
Mandei :3Knaid disse:Passa?
Vlw ae!Messyeater disse:Boa fiko massa...
passa a texturaMoney disse:E ae galera, beleza? Venho aqui trazer minha textura MoneyPvP, eu particulamente a adorei e alguns amigos meus também, então sem mais delongas, segue algumas prints:Alguns blocos:
![]()
Itens PvP:
![]()
Arco:
![]()
Partículas:
![]()
Fogo:
![]()
GUI:
![]()
HP, Fome e Armadura:
![]()
Bom pessoal, se gostaram deem um Like pra ajudar, e se quiserem a textura, mandem um MP com a mensagem ''Passa a textula -q''
Passa a TextulaMoney disse:E ae galera, beleza? Venho aqui trazer minha textura MoneyPvP, eu particulamente a adorei e alguns amigos meus também, então sem mais delongas, segue algumas prints:Alguns blocos:
![]()
Itens PvP:
![]()
Arco:
![]()
Partículas:
![]()
Fogo:
![]()
GUI:
![]()
HP, Fome e Armadura:
![]()
OwenWinner disse:Gostei, manda ai :v
manad aeewMoney disse:E ae galera, beleza? Venho aqui trazer minha textura MoneyPvP, eu particulamente a adorei e alguns amigos meus também, então sem mais delongas, segue algumas prints:Alguns blocos:
![]()
Itens PvP:
![]()
Arco:
![]()
Partículas:
![]()
Fogo:
![]()
GUI:
![]()
HP, Fome e Armadura:
![]()
OwenWinner disse:Gostei, manda ai :V
mandeizTapouT disse:manad aeew
pega aezVitor27 disse:Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk