their textures is zuada mano
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pd crezSprandel disse:Boa, depois faço vídeo, to querendo começa no sv3
dahorazDragon2070 disse:Olá galera
Hoje evolui a textura The End para versão 5.0, oque mudou ?
"Versão 1.5.2 do MINECRAFT"
Uma dica minha pra quem for usar esta textura em pvp o melhor campo de visão na minha opinião é 95 usando ela
Link para baixar 100% confiável como todas minhas texturas
Desculpe ainda não postei as prints, se você que está lendo postar uma imagem usando a textura nesse tópico ganha meu like =)
Gosto?Astral94GG disse:Baixei vo ver como q é agr
Textura é boa vai se arrepender se não baixarogatinho123 disse:50 Mb? pqp assim meu computador explode
To usando, fps pioro mas é boazDragon2070 disse:Gosto?
Textura é boa vai se arrepender se não baixar
Gostei parsazDragon2070 disse:Gosto?
kowen disse:boa texture
palavras suas haha vlw eu acho kkkjose55 disse:dragon seu menino do traficoficou show ok
Ja fiseram Ou posso faser ?zDragon2070 disse:Terminei ela agora, estou oferecendo 500k pro primeiro a fazer 1 video apresentando ela, servidor 3
Ninguem fez ainda, o money ta la só fazer que você ganha pd cre?SlopkNoit disse:Ja fiseram Ou posso faser ?
To fasendo !zDragon2070 disse:Ninguem fez ainda, o money ta la só fazer que você ganha pd cre?
zDragon2070 disse:Terminei ela agora, estou oferecendo 500k pro primeiro a fazer 1 video apresentando ela, servidor 3
zDragon2070 disse:Ninguem fez ainda, o money ta la só fazer que você ganha pd cre?