Textures 1.5.2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Aweey

Bom
VIP
Entrou
Set 2, 2014
Cubos
0
Opa eae suave? Tem como alguem me enviar links de texturas para 1.5.2... para pvp ou alguma que vcs tiverem ai no seus pc's e acharem legal.

Agradeço ai por quem puder enviar os Links.

Enviem por MP se der vlw :)

GM100 disse:
Opa eae suave? Tem como alguem me enviar links de texturas para 1.5.2... para pvp ou alguma que vcs tiverem ai no seus pc's e acharem legal.

Agradeço ai por quem puder enviar os Links.

Enviem por MP se der vlw :)
Amigo te indico uma coisa, vai procurar no youtube poxa

tanglestar disse:
nao to escrevendo merda, estou indicando uma forma de voce procurar :)
Essa forma eu ja sei mais se eu fiz esse topico é especialmente pra eu não procurar então pensa um pouco vlw ai doença :)

GM100 disse:
Essa forma eu ja sei mais se eu fiz esse topico é especialmente pra eu não procurar então pensa um pouco vlw ai doença :)
só porque te indiquei procurar no youtube agora eu sou uma doença? eu só te indiquei procurar no youtube, e voce me chama de doença?

tanglestar disse:
só porque te indiquei procurar no youtube agora eu sou uma doença? eu só te indiquei procurar no youtube, e voce me chama de doença?
N cara eu falei doença pois eu não te perguntei nada sobre aonde eu posso procurar :)

tanglestar disse:
ta amigo mais nao precisa ofende, pq isso nao vai resultar em nada
Se vc se ofendeu me desculpe, se não quer ser ofendido meça suas palavras parça By: Toy Mc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar