Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Amigo te indico uma coisa, vai procurar no youtube poxaGM100 disse:Opa eae suave? Tem como alguem me enviar links de texturas para 1.5.2... para pvp ou alguma que vcs tiverem ai no seus pc's e acharem legal.
Agradeço ai por quem puder enviar os Links.
Enviem por MP se der vlw![]()
E eu te indico outra, Não escreve merdatanglestar disse:Amigo te indico uma coisa, vai procurar no youtube poxa
nao to escrevendo merda, estou indicando uma forma de voce procurarGM100 disse:E eu te indico outra, Não escreve merda
Essa forma eu ja sei mais se eu fiz esse topico é especialmente pra eu não procurar então pensa um pouco vlw ai doençatanglestar disse:nao to escrevendo merda, estou indicando uma forma de voce procurar![]()
só porque te indiquei procurar no youtube agora eu sou uma doença? eu só te indiquei procurar no youtube, e voce me chama de doença?GM100 disse:Essa forma eu ja sei mais se eu fiz esse topico é especialmente pra eu não procurar então pensa um pouco vlw ai doença![]()
N cara eu falei doença pois eu não te perguntei nada sobre aonde eu posso procurartanglestar disse:só porque te indiquei procurar no youtube agora eu sou uma doença? eu só te indiquei procurar no youtube, e voce me chama de doença?
ta amigo mais nao precisa ofende, pq isso nao vai resultar em nadaGM100 disse:N cara eu falei doença pois eu não te perguntei nada sobre aonde eu posso procurar![]()
Se vc se ofendeu me desculpe, se não quer ser ofendido meça suas palavras parça By: Toy Mctanglestar disse:ta amigo mais nao precisa ofende, pq isso nao vai resultar em nada
iFeldma disse:não sei nenhuma legal