TFe e VrT:Um caso de amor e ódio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
WinxDaaM00n disse:
manda um bj pra sua amiga block .. to cm sdds dela
demon ja ta passando mal ja coreram pra tentar block oloco menino n era vc que queria rival clan inutil isn kkkkkkkkkk

xXPvPXx disse:
demon ja ta passando mal ja coreram pra tentar block oloco menino n era vc que queria rival clan inutil isn kkkkkkkkkk
heaven ja faliu quem manda vcs levarem clan full morbid kkk n volto mais la

xXPvPXx disse:
rival sim .. não retardados q se acham o crime usando hack no minecraft e falando " é nois q é o trem " " vo te levar no teto " e etc ... e ainda fica usando hack na cara d pal kjjkj pelo menos disfarça man, porra do nada o Earterz voa pra cima da arvore parado '-' engraçadão

WinxDaaM00n disse:
rival sim .. não retardados q se acham o crime usando hack no minecraft e falando " é nois q é o trem " " vo te levar no teto " e etc ... e ainda fica usando hack na cara d pal kjjkj pelo menos disfarça man, porra do nada o Earterz voa pra cima da arvore parado '-' engraçadão
WinxDaaM00n disse:
e o crime ze so respira pff e continuem perdendo os glads

Blasterjaxx Ezz disse:
Vo explicar o pq disso,os caras da tfe sem o 4 dedo por perto sao uma pessoa quando o lx do 4 dedo chega os cara começa a baba ele dai nois começa a treta é isso que acontece
Wtf cara você percebeu como tu me persegue ? nem falei nada no servidor , mesmo eu nem indo glad o certo é focar o clan que tem mais se você não entendeu lek agora vem fala que os lek me baba , eu queria ir pro servidor 3 eles que foram pro origens não fala o que não sabe pf .

CelinhoCachorrao disse:
Wtf cara você percebeu como tu me persegue ? nem falei nada no servidor , mesmo eu nem indo glad o certo é focar o clan que tem mais se você não entendeu lek agora vem fala que os lek me baba , eu queria ir pro servidor 3 eles que foram pro origens não fala o que não sabe pf .
Quer ir pro servidor 3 tirar hall da dks, mas vai pro origens dar hall para eles, qual a lógica? kkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar