esses cara são comédiaalfss disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tipo isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!esses cara são comédiaalfss disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tipo isso
Ta cara, tudo msm coisa, são ally do msm jeito..RoviKat disse:ctm não é bks parça ctm é a antiga vrt do fenix, meu clan.
Os muleque briga o ano todo pra fazer ally kkzTheTitaniumBR disse:esses cara são comédia
eae chuck ta fazendo oque da vida?PheR disse:Relacionamento batata
VivendoWinxMineoq disse:eae chuck ta fazendo oque da vida?
demon ja ta passando mal ja coreram pra tentar block oloco menino n era vc que queria rival clan inutil isn kkkkkkkkkkWinxDaaM00n disse:manda um bj pra sua amiga block .. to cm sdds dela
heaven ja faliu quem manda vcs levarem clan full morbid kkk n volto mais laxXPvPXx disse:demon ja ta passando mal ja coreram pra tentar block oloco menino n era vc que queria rival clan inutil isn kkkkkkkkkk
sim, ganharam do mesmo jeito...BigJohn disse:Ta cara, tudo msm coisa, são ally do msm jeito..
rival sim .. não retardados q se acham o crime usando hack no minecraft e falando " é nois q é o trem " " vo te levar no teto " e etc ... e ainda fica usando hack na cara d pal kjjkj pelo menos disfarça man, porra do nada o Earterz voa pra cima da arvore parado '-' engraçadãoxXPvPXx disse:demon ja ta passando mal ja coreram pra tentar block oloco menino n era vc que queria rival clan inutil isn kkkkkkkkkk
WinxDaaM00n disse:rival sim .. não retardados q se acham o crime usando hack no minecraft e falando " é nois q é o trem " " vo te levar no teto " e etc ... e ainda fica usando hack na cara d pal kjjkj pelo menos disfarça man, porra do nada o Earterz voa pra cima da arvore parado '-' engraçadão
e o crime ze so respira pff e continuem perdendo os gladsWinxDaaM00n disse:rival sim .. não retardados q se acham o crime usando hack no minecraft e falando " é nois q é o trem " " vo te levar no teto " e etc ... e ainda fica usando hack na cara d pal kjjkj pelo menos disfarça man, porra do nada o Earterz voa pra cima da arvore parado '-' engraçadão
Wtf cara você percebeu como tu me persegue ? nem falei nada no servidor , mesmo eu nem indo glad o certo é focar o clan que tem mais se você não entendeu lek agora vem fala que os lek me baba , eu queria ir pro servidor 3 eles que foram pro origens não fala o que não sabe pf .Blasterjaxx Ezz disse:Vo explicar o pq disso,os caras da tfe sem o 4 dedo por perto sao uma pessoa quando o lx do 4 dedo chega os cara começa a baba ele dai nois começa a treta é isso que acontece
Quer ir pro servidor 3 tirar hall da dks, mas vai pro origens dar hall para eles, qual a lógica? kkkkkCelinhoCachorrao disse:Wtf cara você percebeu como tu me persegue ? nem falei nada no servidor , mesmo eu nem indo glad o certo é focar o clan que tem mais se você não entendeu lek agora vem fala que os lek me baba , eu queria ir pro servidor 3 eles que foram pro origens não fala o que não sabe pf .