Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!E S P E R ARoviKat disse:block? wtf n falo lingua de quem perde glad, expecifique-me pf
celinho boca de peloalfss disse:Quem é 4 dedo? não conheço o pessoal de lá
vcs e trem!RoviKat disse:tou esperando, /gladiador continua o mesmo
![]()
obrigado pelo reconhecimentoWinxMineoq disse:vcs e trem!
realmente, bota inimigo nisso emD7oomCraft71 disse:O inimigo do meu inimigo é meu amigo
rouba minha frase n affD7oomCraft71 disse:O inimigo do meu inimigo é meu amigo
Vou te coloca no teto no origens, me aguarde.D7oomCraft71 disse:O inimigo do meu inimigo é meu amigo
loga fenix e manda tell, preciso falar ctngBanindoGeral disse:kkk mesmo os nego fazendo ally, eles ficava com a mesma quantidade de player que vocês, perderam de ruindade msm '-'
Vou te coloca no teto no origens, me aguarde.
Pra min quem não consegue ganhar com 17 membros vs 30 não merece ser chamado de ''trem'' igual você chama a bksRoviKat disse:![]()
ninguem foi pra perder cara, quem vai com 30 membros tem que ser focado mesmo, fazer oq
ctm não é bks parça ctm é a antiga vrt do fenix, meu clan.BigJohn disse:Pra min quem não consegue ganhar com 17 membros vs 30 não merece ser chamado de ''trem'' igual você chama a bks![]()