jkjjk nossa pra quem perdeu 3 glads seguidos no heaven pra um clã todo misto q nem upava, vc é engraçadoxXPvPXx disse:e o crime ze so respira pff e continuem perdendo os glads
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!jkjjk nossa pra quem perdeu 3 glads seguidos no heaven pra um clã todo misto q nem upava, vc é engraçadoxXPvPXx disse:e o crime ze so respira pff e continuem perdendo os glads
da hall pra eles ? mano eu prefiro muito mais vocês hall do que eles . Pode ter certeza que próximo glad não vai ter ally com eles .alfss disse:Quer ir pro servidor 3 tirar hall da dks, mas vai pro origens dar hall para eles, qual a lógica? kkkkk
manda otro pra sua vencerglad a nao peramanda um bj pra sua amiga block .. to cm sdds dela
ate onde eu sei ta 14x6 p nois heavenjkjjk nossa pra quem perdeu 3 glads seguidos no heaven pra um clã todo misto q nem upava, vc é engraçado
poe coe quero rival la encosta que nois gosta quero ve o nextro falando igual no comeco do ano que juro por deus que ia hall pelo heavenheaven ja faliu quem manda vcs levarem clan full morbid kkk n volto mais la
kjkkjkkj essas 6 vitórias da ftm ae sairam d ond ? n foi 3 glads seguidos n ?zFeGamer disse:manda otro pra sua vencerglad a nao pera
ate onde eu sei ta 14x6 p nois heaven
poe coe quero rival la encosta que nois gosta quero ve o nextro falando igual no comeco do ano que juro por deus que ia hall pelo heaven
É que esse glad eu pensei a mesma coisa com meu clan, tipo começo o glad eu falei vamo focar CTm, a TFe depois de tudo que passou com a VrT não é nem louca de fazer ally com eles. Dai a gente rushou ctm e enquanto nois rushava a tfe isolava os que ficava eu falei q disgra$$ é essa.CelinhoCachorrao disse:da hall pra eles ? mano eu prefiro muito mais vocês hall do que eles . Pode ter certeza que próximo glad não vai ter ally com eles .
Obs : os lek mando mensagem pra minha mãe no face tlg depois disso os lek não vai hall só avisando .
Se eu tivesse ido te garanto que não iaalfss disse:É que esse glad eu pensei a mesma coisa com meu clan, tipo começo o glad eu falei vamo focar CTm, a TFe depois de tudo que passou com a VrT não é nem louca de fazer ally com eles. Dai a gente rushou ctm e enquanto nois rushava a tfe isolava os que ficava eu falei q disgra$$ é essa.
Dai depois zLuuh e ihydro chego no ts falando que só ajuda nois, se der lider pra eles dai eu falei plmds né...
14x6, abraçoskjkkjkkj essas 6 vitórias da ftm ae sairam d ond ? n foi 3 glads seguidos n ?
14x6 mais vcs so tem merito de um glad pq os outros 13 e da sohzFeGamer disse:manda otro pra sua vencerglad a nao pera
ate onde eu sei ta 14x6 p nois heaven
poe coe quero rival la encosta que nois gosta quero ve o nextro falando igual no comeco do ano que juro por deus que ia hall pelo heaven
me fala quantos glads vc com a IMK ganho no heaven ? os 13 glads q a SOH tinha n foram conquistados por vc, vc só ganho 1 e olha lá kjjkjzFeGamer disse:14x6, abraços
e tu acha que to ligando pra isso? Vo hall por la e vcs?me fala quantos glads vc com a IMK ganho no heaven ? os 13 glads q a SOH tinha n foram conquistados por vc, vc só ganho 1 e olha lá kjjkj
Mlk tu fala demais heinzFeGamer disse:e tu acha que to ligando pra isso? Vo hall por la e vcs?
falo e tu faz oque dropa no glad e me da hallMlk tu fala demais hein
mlk kkkkkkkk coitado de tu so estao na frente pq o jaaao ta cheio das ideia torta e recrutou voces vc fica se pagando mlk nem lider da soh vcs saozFeGamer disse:falo e tu faz oque dropa no glad e me da hall
VouHallPeloHeavenEVcmlk kkkkkkkk coitado de tu so estao na frente pq o jaaao ta cheio das ideia torta e recrutou voces vc fica se pagando mlk nem lider da soh vcs sao
nego vc parece criança de 10 anos tentando provocar kkkkkkkkkkkkk da dó mas n se esqueça os 3 glads seguidos q vc perderam rsrszFeGamer disse:VouHallPeloHeavenEVc
oq adianta ir hall pra perder ? kjjkkjkj vm parar d discutir .. ta chatão jázFeGamer disse:e tu acha que to ligando pra isso? Vo hall por la e vcs?