The Family x Alliance

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Alliance,até ownou no começo do servidor 3,além de no 2...então por isso voto nela,fui lider da AJT lá...no 3 bem no começo mesmo,ganhou por 4 semanas o Gladiador

Nessa época eu era da LF, ajudei a derrubar AJJ, HTS,GLT(o mais fraco da ally q vc n citou) entre outros .
Lembro que o maggotmu era bem noobão nessa época e.e . N lembro quem, mas alguém tem um print dele pedindo pq n dava pra pegar água com balde :P .

Lembro que o EvilBer era da AJJ, assim como Kon, Klaus e Hope etc etc etc

Lembro tbm do Theiago banindo o EvilBer e o KaaZ que viviam brigando pq o Evil xingava a anne e o Kaaz defendia kkkk.
Depois dessa "era" eu entrei pra FoF e daí por diante derrubamos LTS e UFC, dps me kikaram da FoF pq acharam q eu era spy e eu parei de jogar no 2 e.e.

Mais alguém lembra da ES ?
Eu e o kowwa lideramos la por falta de lideres, depois veio o bastos_br pra liderar comigo (e eu nem fiquei sabendo, esse cla deu mó treta no 2 com o tempo porque eu briguei com o bastos uma vez) kkkk. Kowwa é chará meu, criou a SNW no premium, sempre fomos amigoes desde de qndo ele n tinha placa de audio. :3
Elite School, o primeiro cla secundário da craftlandia, mais uma coisa criada por nós kkk

OC foi o primeiros clan a ganhar sem ally, o segundo foi a LTS e o terceiro foi a NCR

Alliance, so perdeu pra LTS graças algumas pessoas que traíram a confiança de seus clans.....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar