Qual era a graça te der tantos aliados ? .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Qual era a graça te der tantos aliados ? .-.
Realmente, um dos e o que criou, junto do Lugin.O thefabking tinha que postar aqui... ele era lider da ELT....
Realmente, um dos e o que criou, junto do Lugin.
Lembrando, vamos fazer um tópico limpo, sem flame, vamos sorrir, brincar e depois tomar sorvete e comer bolo![]()
TRP tbm era da Alliance, e o shiga não queria que ela saisse, alem do mais foi o Shiga o lider principal... sacomé... seu voto não fez muito sentido se votou nela só porque tava na TF...TRP u.u (The Family) :3
No 1, antes e depois do reset também caraAlliance,até ownou no começo do servidor 3,além de no 2...então por isso voto nela,fui lider da AJT lá...no 3 bem no começo mesmo,ganhou por 4 semanas o Gladiador
Perai... você é quem eu tou pensando? '-'Já fui lider da AJJ, junto com o pinga5000 , bons tempos..
Eu e o kowwa lideramos la por falta de lideres, depois veio o bastos_br pra liderar comigo (e eu nem fiquei sabendo, esse cla deu mó treta no 2 com o tempo porque eu briguei com o bastos uma vez) kkkk. Kowwa é chará meu, criou a SNW no premium, sempre fomos amigoes desde de qndo ele n tinha placa de audio. :3Mais alguém lembra da ES ?