The Family x Alliance

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não sabe nem quem formava a The Family e faz a enquete :facepalm:

PS: The family = Unk + TrP + LBR
Alliance = ELT + CF + LN

1 - to falando da alliance do server 2
2 - OC, LN e WAD era da The Family sim ;-;, e eu to falando de depois que a LNK acabou

OC NUNCA foi da The Family Original.

1 semana depois da LNK acabar virei mod, nem participei do gladiador contra a OC.

Alliance

@edit
Alliance só foi derrotada creio eu, porquê na época tinha acabado de atualizar pra versão que tinha encantamentos(não relembro qual versão), e a LTS já sabia como fazer p4, espadas fodonas e etc.. Alliance não sabia nem metade disso.
KKK , foi exatamente isso, todos ja sabiam encantar , o que era tal encantamento, e iam ensinando o pessoal do clan ( LTS ) , o que dificultou muito a alliance, mais gosto muito da alliance , e por isso do meu voto à eles. VELHOS TEMPOS DE LTS e ALLIANCE.

Alliance sempre será superior querem queiram ou não TF nem existiria se nao fosse a Alliance.

Eu e o kowwa lideramos la por falta de lideres, depois veio o bastos_br pra liderar comigo (e eu nem fiquei sabendo, esse cla deu mó treta no 2 com o tempo porque eu briguei com o bastos uma vez) kkkk. Kowwa é chará meu, criou a SNW no premium, sempre fomos amigoes desde de qndo ele n tinha placa de audio. :3
Elite School, o primeiro cla secundário da craftlandia, mais uma coisa criada por nós kkk
Não foi a DuffR ?

LTD nao era da alliance , eu era da TNT :) , ah bear eles n sabiam fazer p4 ainda, eu fui pra lts antes de ela ganhar da alliance e geral foi de full diamond normal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar