Não sabe nem quem formava a The Family e faz a enquete :facepalm:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não sabe nem quem formava a The Family e faz a enquete :facepalm:
u.u descordo.Esse pessoal iludido é tenso.
Claro que a melhor é a The Family, agente ownava!
Nope. LN era The Family.Não sabe nem quem formava a The Family e faz a enquete :facepalm:
PS: The family = Unk + TrP + LBR
Alliance = ELT + CF + LN
Alliance = ELT + CF + LN
Dei até up cara.u.u descordo.
Allience ownou e sempre vai ownar!!!
Alliance = ELT + CF + LN
No 1, antes e depois do reset também cara
Perai... você é quem eu tou pensando? '-'
Ah, você era o 3° lider kkk achei q tinha trocado de conta, não era vc era o colo kSou o FaBinHou/ThePunisher '-'
Ah, você era o 3° lider kkk achei q tinha trocado de conta, não era vc era o colo k
Quem fez sabe, é nois.Allience, pois fiz parte![]()
KKK , foi exatamente isso, todos ja sabiam encantar , o que era tal encantamento, e iam ensinando o pessoal do clan ( LTS ) , o que dificultou muito a alliance, mais gosto muito da alliance , e por isso do meu voto à eles. VELHOS TEMPOS DE LTS e ALLIANCE.Alliance
@edit
Alliance só foi derrotada creio eu, porquê na época tinha acabado de atualizar pra versão que tinha encantamentos(não relembro qual versão), e a LTS já sabia como fazer p4, espadas fodonas e etc.. Alliance não sabia nem metade disso.
Não foi a DuffR ?Eu e o kowwa lideramos la por falta de lideres, depois veio o bastos_br pra liderar comigo (e eu nem fiquei sabendo, esse cla deu mó treta no 2 com o tempo porque eu briguei com o bastos uma vez) kkkk. Kowwa é chará meu, criou a SNW no premium, sempre fomos amigoes desde de qndo ele n tinha placa de audio. :3
Elite School, o primeiro cla secundário da craftlandia, mais uma coisa criada por nós kkk
Qual era a graça te der tantos aliados ? .-.