The Last Day - Tópico de inscrições

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

graveto

Bom
Entrou
Nov 28, 2011
Cubos
0
Fala galera, tudo bem?
Cá estou eu novamente, com a 3º tentativa de fazer esse meu "jogo" aqui no fórum.
Na primeira estava ocorrendo tudo bem, aí teve provas e eu parei de fazer, na segunda não participaram, e agora eu estou aqui para reabrir as inscrições.
Não sei se muitas pessoas ainda lembram, acho que pelo menos uns 3 devem lembrar..

tumblr_lzhiearrrd1r6o06u.jpg

O que é The Last Day?
The Last Day será um jogo do fórum parecido com um RPG, em que você e seu grupo deverão fazer escolhas e mudar o rumo da história, essas escolhas vão decidir o seu futuro, a sua vida e permanência no jogo.
Ele será um jogo dentro de um apocalipse Zumbi, baseado na série de TV The Walking Dead.
Serão 10 participantes divididos em 2 grupos, e conforme alguns morrem, outros entram nos seus lugares.
Para fazer uma ação, os participantes devem entrar em um acordo, ou nomear um líder que decida tudo, sem precisar consultar os companheiros de equipe.

Talvez role um prêmio no final.. ( Talvez )

Formulário:

Caso você tenha gostado da idéia, pode se inscrever, e tentar a sorte participando do mini game.

Nome: (O seu nick do fórum)
Por que quer participar do TLD?:
Quer ajudar com o enredo?:
Sugestões:
Obs: Se for participar do enredo, não participará do jogo.

Participantes
1- LuizFernando2012 Skype:[background=rgb(24, 24, 24)]luizfernandocamposferro[/background]
2- Nide028 Skype:[background=rgb(24, 24, 24)] lucas.028[/background]
3- Limahel Skype:[background=rgb(24, 24, 24)]mattricav[/background]
4- Web1000 Skype:[background=rgb(24, 24, 24)]WebGamer_BR[/background]
5- Vinnypro Skype:[background=rgb(24, 24, 24)]vinnyozzy[/background]
6- Rychardwik Skype:rychardwik00
7- Contriz Skype: contrizinhow
8- MxsRache Skype:mxrach
9- Liara Skype:liarakruger
10- CreepyHuman Skype:mfdetonados

Pequeno Teaser:
Poucos sabem, mas atualmente existem muitos centros de pesquisas relacionados a fazer as coisas mortas voltarem à vida. Pois é, mas dessas poucas pessoas que sabiam, nenhuma desconfiava que um trágico acidente ia acontecer. O vírus escapou do laboratório, e invadiu todo o prédio. Em menos de 2 horas estavam todos mortos. Será?

Espero que participem, e que gostem do trabalho que eu vou fazer.
Obrigado e se inscreva!

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: LuizFernando2012 (Nome Real : Luiz Fernando Campos Ferro)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 13[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: luizfernandocamposferro[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: Parece ser um jogo bem legal, e gostaria de jogar para ver se é legal como parece :D[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar no enredo : Talvez xD[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Edit : Link do spoiler da sua sign bugado e.e, fui abrir e não funfo... [/background]

Nome: (O seu nick do fórum) LostWin
Por que quer participar do TLD?: Porque não tenho nada pra fazer.
Quer ajudar com o enredo?:Não
Sugestões:Nenhuma

Nome: (O seu nick do fórum) LostWin
Por que quer participar do TLD?: Porque não tenho nada pra fazer.
Quer ajudar com o enredo?:Não
Sugestões:Nenhuma
Ok, agora eu não sei se vc tá trollando ou não..
Responde se não não entra .-.
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: LuizFernando2012 (Nome Real : Luiz Fernando Campos Ferro)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: luizfernandocamposferro[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: Parece ser um jogo bem legal, e gostaria de jogar para ver se é legal como parece :D[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar no enredo : Talvez xD[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Edit : Link do spoiler da sua sign bugado e.e, fui abrir e não funfo... [/background]

Aprovado

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: (O seu nick do fórum) nide028[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 15[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: lucas.028[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: Quero participar pois gosto de jogos deste tipo.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: Se possível, sim :)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: Nenhuma no momento, qualquer coisa eu posto novamente aqui ;)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu tinha me inscrevido no 2º, mas ninguém respondeu. e.e[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: (O seu nick do fórum) nide028[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 15[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: lucas.028[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: Quero participar pois gosto de jogos deste tipo.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: Se possível, sim :)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: Nenhuma no momento, qualquer coisa eu posto novamente aqui ;)[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu tinha me inscrevido no 2º, mas ninguém respondeu. e.e[/background]

Aprovado

Puts, o primeiro tantas pessoas se inscreveram, pelo jeito vai ser fail de novo, se inscreve aí gente..

Nome:rychardwik
Porque quer participar da TLD:Porque eu adoro jogos do estilo sobrevivencia zumbie tipo
Quer ajudar com o enredo:sim mas n sou mto bom nisso
Sugestoes:Nenhuma mas se surgir aviso
Eu só jogo das 6 horas ate as 7 da noite em dias de semana e finais de semana jogo o dia todo ou quase

Po cara eu nao sei como vai ser ,nao vi o primeiro e talz ,mais eu vou me increver para ajudar ok e nao posso atender skype agr
Eu vou te add no skype mais nen liga.
Nao tenho a minima noçao como é o jogo vc falou q é tipo um rpg mais eu nao entendi , tenta explicar melhor,fazer uma video ,nao sei
Eu to me inscrevendo mais se eu nao gostar talvez eu saia ok ?

Nome: Limahel
Por que quer participar do TLD?: Adoro jogos de zumbi e parece ser bacana
Quer ajudar com o enredo?: se prescisar
Sugestões: nao ate agr

Nome:rychardwik
Porque quer participar da TLD:Porque eu adoro jogos do estilo sobrevivencia zumbie tipo
Quer ajudar com o enredo:sim mas n sou mto bom nisso
Sugestoes:Nenhuma mas se surgir aviso
Eu só jogo das 6 horas ate as 7 da noite em dias de semana e finais de semana jogo o dia todo ou quase
Aprovado.

Po cara eu nao sei como vai ser ,nao vi o primeiro e talz ,mais eu vou me increver para ajudar ok e nao posso atender skype agr
Eu vou te add no skype mais nen liga.
Nao tenho a minima noçao como é o jogo vc falou q é tipo um rpg mais eu nao entendi , tenta explicar melhor,fazer uma video ,nao sei
Eu to me inscrevendo mais se eu nao gostar talvez eu saia ok ?

Nome: Limahel
Por que quer participar do TLD?: Adoro jogos de zumbi e parece ser bacana
Quer ajudar com o enredo?: se prescisar
Sugestões: nao ate agr
Aprovado

Funcionará da seguinte maneira:
Será feita uma história, e ela parará em uma parte em que um grupo deverá fazer uma decisão, que pode ocasionar na morte de alguém, ou na descoberta de mais armas e suprimentos.
Conforme morrem pessoas, outras entram em seus lugares. Ou não.
Se não entendeu me manda uma PM.

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: web1000[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: WebGamer_BR[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: Adoro historrias de zumbis[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: Pode ser[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: Estamos em uma ilha perdida no caribe oonde os zumbis dominam toda area e só sobra nossa equipe..[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: web1000[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: WebGamer_BR[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: Adoro historrias de zumbis[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: Pode ser[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: Estamos em u[/background][background=rgb(24, 24, 24)]ma ilha perdida no caribe oonde os zumbis dominam toda area e só sobra nossa equipe..[/background]
Aprovado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar