The Last Day - Tópico de inscrições

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: (O seu nick do fórum)CreepyHuman(n coloque o - :3)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade:11[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype:mfdetonados[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?:Sempre curti Survivers de Zombie,e esse deve ser épico [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?:Claro que sim[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões:Falo no skype,não quero que roubem minha sugestão ;-;[/background]

Muito interessante . Mas to pensando em participar , pois to com pouco tempo ultimamente . =)

Parabéns pela ideia .

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: (O seu nick do fórum)CreepyHuman(n coloque o - :3)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade:11[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype:mfdetonados[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?:Sempre curti Survivers de Zombie,e esse deve ser épico [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?:Claro que sim[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões:Falo no skype,não quero que roubem minha sugestão ;-;[/background]
Aprovado

Pois é pessoal, as inscrições acabaram, mas em breve, quando algum membro morrer irão reabrir, portanto, se você quiser participar, fique ligado neste tópico!
Muito em breve será postado o tópico do jogo.
Aguardem.

Pois é pessoal, as inscrições acabaram, mas em breve, quando algum membro morrer irão reabrir, portanto, se você quiser participar, fique ligado neste tópico!
Aguardem.
AAAAAAAAAARRRRRRRRRRG
Tava sem net...
Acabei demorando pra entrar no tópico..
=/

Aguardem.
Vou ser o primeiro a morrer como de praxe...
Sempre me fodo ;-;

Bom, vou começar o RPG então, primeiramente vou postar uma história grande, pra depois postar menor.
Pena que não consegui fazer um banner, e o tópico do meu pedido foi excluido, se alguém quiser fazer, pode entrar no The Last Day com preferência.

nome:Tharso Miguel Bovo
Porque quer participar do TLD:Porque eu adoro jogos de sobrevivencia Zumbi ex: DAYZ
Quer ajudar no enredo: Nao
Sugestoes:Nenhuma no momento

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar