The Last Day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ESA

O ESA resolveu ir para o prédio abandonado, e explorar ele em busca de alguma coisa.

Ao chegar lá, tudo está trancado, mas eles dão um jeito de entrar, todos levantam a porta, e passam um a um. Lá dentro, as luzes se acendem automaticamente e eles são recebidos por um cientista, que os conduz até o laboratório dele. Lá estão vários experimentos de zumbis, muito nojentos. Liara a essa hora já tem ânsia.

Todos são obrigados a fazer exames para ver se estão contaminados ou não, quando descobrem que Liara está grávida. Contriz fica um tanto quanto abobado, e dá um abraço em Liara. Antes de irem comemorar uma nova geração, o cientista mostra para eles uma fonte de energia, as bicicletas.
Todos vão pedalar para fornecerem mais energia e poderem comemorar tranquilamente, sem nenhum imprevisto.

Comemoram tranquilamente, e o cientista diz que esta criança é muito importante para a cura mundial, pois das crianças pode ser extraído um hormônio, que era o que faltava para o cientista acabar com os Zumbis no mundo.

Nove meses se passam, e a criança de Contriz e Liara nasce. Todos ficam muito felizes, e o cientista está apreensivo, por causa que se o hormônio for extraído da criança, ela corre sérios riscos de vida.

Agora, Contriz e Liara tem que decidir:

- Dão a criança para o cientista completar a cura

- Ficam com a criança, e esperam ele encontrar algum outro meio para a cura.

POR FAVOR, AJAM COM HUMANIDADE!
Eu vou ficar com a criança, obvio, sou um humano e tenho coração, o cientista que va tomar no .. e vai arranjar a cura sozinho e___e

ESA

Contriz, o pai da criança, resolveu não deixar o cientista arriscar a vida de seu filho para pegar a cura. Porém, logo depois de ele falar isso, um Zumbi invade o laboratório, e morde Flávio.

O Zumbi leva um tiro, e morre (LOL). Incrivelmente, 12 horas se passam e nada acontece com Flávio, que foi arranhado pelo Zumbi. O Cientista se impressiona, e então resolve examinar o sangue de Flávio, por uma segunda vez.

Após o exame ficar pronto, se descobre que ele tem este mesmo hormônio que os bebês têm, porém, os dos bebês ainda são fracos, e não podem ser usados para cura em massa.

O Cientista, impressionado, pede para Flávio se sentar, e começa a retirar seu sangue, que contêm hormônios (Biólogos não me xinguem.), para começar a fazer a cura. O poder dos hormônios de Flávio é tão grande, que o cientista pode fazer o seu mais ambicioso projeto, uma bomba nuclear, com uma força suficiente para atingir todo o mundo.

2 meses se passaram, e Flávio tirava sangue todo dia, o cientista trabalhava na bomba, com muita dedicação. Todos cada dia aprendiam mais sobre ciência.
Um dia, a bomba fica pronta, e a colocam em um avião teleguiado( A bomba é pequena ), e jogam no oceano. Após uns 10 minutos, veem uma onda de poeira indo para os vidros do laboratório. Era a cura, se manifestando.

Todos ficaram imunes aos Zumbis, e os que não estavam muito degradados, nem baleados, viraram humanos novamente.
Aos poucos, a humanidade estava sendo reconstruída, os Zumbis restantes sendo mortos, e tudo voltava ao normal. O Apocalipse parou. O Sofrimento também.

FIM

Galera, muuuuuuuuuito obrigado por todo esse feedback de vocês, o The Last Day chegou a fim, tudo que é bom dura pouco, não é? Não se preocupem, terão mais RPGS para vocês, em breve! Muitíssimo obrigado para quem participou, e para quem leu também, vocês são FODA!

ESA

Contriz, o pai da criança, resolveu não deixar o cientista arriscar a vida de seu filho para pegar a cura. Porém, logo depois de ele falar isso, um Zumbi invade o laboratório, e morde Flávio.

O Zumbi leva um tiro, e morre (LOL). Incrivelmente, 12 horas se passam e nada acontece com Flávio, que foi arranhado pelo Zumbi. O Cientista se impressiona, e então resolve examinar o sangue de Flávio, por uma segunda vez.

Após o exame ficar pronto, se descobre que ele tem este mesmo hormônio que os bebês têm, porém, os dos bebês ainda são fracos, e não podem ser usados para cura em massa.

O Cientista, impressionado, pede para Flávio se sentar, e começa a retirar seu sangue, que contêm hormônios (Biólogos não me xinguem.), para começar a fazer a cura. O poder dos hormônios de Flávio é tão grande, que o cientista pode fazer o seu mais ambicioso projeto, uma bomba nuclear, com uma força suficiente para atingir todo o mundo.

2 meses se passaram, e Flávio tirava sangue todo dia, o cientista trabalhava na bomba, com muita dedicação. Todos cada dia aprendiam mais sobre ciência.
Um dia, a bomba fica pronta, e a colocam em um avião teleguiado( A bomba é pequena ), e jogam no oceano. Após uns 10 minutos, veem uma onda de poeira indo para os vidros do laboratório. Era a cura, se manifestando.

Todos ficaram imunes aos Zumbis, e os que não estavam muito degradados, nem baleados, viraram humanos novamente.
Aos poucos, a humanidade estava sendo reconstruída, os Zumbis restantes sendo mortos, e tudo voltava ao normal. O Apocalipse parou. O Sofrimento também.

O poder do esperma...
e.e
Só não entendi de qual orifício o cientista tirou o avião tele-guiado '-'

AE CARAIO, CHUPA ESSA MANGA, ESCOLHI FICAR COM O BEBÊ E O TIO ACHOU A CURA NO FLAVIO, DSCP SE SOU HUMANO DEMAIS -q

Galera, pode crer q em breve terá um outro RPG, talvez 2º temporada do TLD, ou um outro estilo.
Por enquanto eu estou fazendo a saga do brasfoot ( Só esperando inscrições )
http://www.craftland...ga-de-brasfoot/
Sinceramente eu não sei se essa saga de Brasfoot vai ser tão legal quando TLD, boa sorte...
Acho que você podia fazer uma segunda temporada, colocando mais pessoas e coisas do tipo, ex: o cientista analisou o virus e acabou sendo infectado, essas coisas...

a poh* que nao entendi

[background=rgb(38, 38, 38)]Porém, logo depois de ele falar isso, um Zumbi invade o laboratório, e morde Flávio.[/background]​

[background=rgb(38, 38, 38)]O Zumbi leva um tiro, e morre (LOL). Incrivelmente, 12 horas se passam e nada acontece com Flávio, que foi arranhado pelo Zumbi[/background]​
Ele foi mordido ou arranhado e.e

a poh* que nao entendi

[background=rgb(38, 38, 38)]Porém, logo depois de ele falar isso, um Zumbi invade o laboratório, e morde Flávio.[/background]​

[background=rgb(38, 38, 38)]O Zumbi leva um tiro, e morre (LOL). Incrivelmente, 12 horas se passam e nada acontece com Flávio, que foi arranhado pelo Zumbi[/background]

Ele foi mordido ou arranhado e.e
N.E.M R.E.V.I.V.E.U...
Não importa, o que importa é que eu sou fod# e que você reviveu o tópico...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar