The Last Day

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pessoal, aviso rápido, talvez fique sem TLD por alguns dias, peguei recuperação e não contei pro meu pai '-'

Grupo 1 e 2

Após uma longa conversa, com várias histórias contadas, relembrando os tempos não apocalípticos, Contriz e Liara tomam uma decisão, convidam o Grupo 2 para ir viver junto com eles, para unirem suas forças para descobrir a cura do apocalipse, e se não conseguirem, morrer tentando.

O Grupo 2 aceita, eles pegam todas suas armas, comidas e outros suprimentos, guardam em uma mala, olham para fora, não avistam nenhum Zumbi, nem com um binóculo, logo põe as malas no Porta Malas do carro, e Começam a seguir Contriz e Liara, Creepy vai no carro junto com eles para dar cobertura caso qualquer coisa aconteça.

Nenhum Zumbi no caminho por sorte dos dois grupos, agora Contriz e Liara pensam em um modo de não zangar os membros do Grupo com a volta de Flávio.
Chegando no acampamento, com todas as armas e suprimentos, todos descem dos carros e surge um ar de desconfiança do Grupo 1, e começaram a ficar mais desconfiados quando Flávio desceu do carro.

Porém, tudo foi explicado por Contriz e Liara, menos a parte do “namoro”, que não foi comentada. Falaram que o Grupo 2 salvaram os dois de serem pegos por Zumbis. O Grupo 1 aceita ficar com os membros do outro Grupo, e conversam sobre suas vidas, contando histórias e piadas, para descontrair. Todos pedem desculpas a Flávio, e ele também pede desculpa por Web1000.

No meio da conversa, Flávio, que é um aventureiro, fala que já se cansou dessa vida apocalíptica, e que eles tem que achar a cura, algum modo de desinfectar os Zumbis, para todos voltarem a viver normalmente.

Agora, todos tem que tomar a decisão:

- Ficam no acampamento sobrevivendo normalmente, como sempre fizeram.
- Tentam desbravar o mundo, para descobrir a cura dos Zumbis.

Bom, pelo jeito não estão trabalhando em equipe.
Não se preocupem, dessa vez vocês tem tempo pra pensar, tudo está sendo friamente calculado

Porra, seis são burro ou oq? .-.

Bom, pelo jeito não estão trabalhando em equipe.
Não se preocupem, dessa vez vocês tem tempo pra pensar, tudo está sendo friamente calculado

Porra, seis são burro ou oq? .-.
Burro,é tua nona -qn

Eu entro nesse post sempre que eu venho no fórum...

Ninguém falou nada comigo...
Eu tentei avisa....

Faze o que né....Vamo atrás da cura ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar