THS ficou fraca, tmb não sei pq, foi até feio o gladiador que fizeram...boutique8819 disse:Epa HFF foi glad no titan? THS domina algum SV ainda?
A HFF não foi para vencer não, mas foi sim !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!THS ficou fraca, tmb não sei pq, foi até feio o gladiador que fizeram...boutique8819 disse:Epa HFF foi glad no titan? THS domina algum SV ainda?
SE VOCE ACHA DE VIADO GUARDA PARA VOCE SEU MODINHA DE MERDA ACHA TU ACHA QUE POR QUE TODO MUNDO ACHA QUE E VIADO ELE TBM ??? SE LIGA LEK PERFIL E MEU E TE GARANTO QUE SO MAIS HOMEM QUE VOCEDaxter00 disse:nesse glad vcs queriam ally pq n aguentam rushar e mlk vai tirar essa foto de bixa do seu perfil vira homem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKyLunatic disse:''Meu clan (SwD)''
Já perdeu a validade dos argumentos
Nem chora, vcs tiveram hack no clan e tinha a ify de hack, na ec1 foi uns 2 players nem se pode chamar isso de ally.Jfrba disse:Ta parecendo a EcT do 1, foi de clan ally (ec1) e ainda foram de hacker.
Nao sei oq vc ta falando da ify, o select rushava geral da btz mano.Androidao disse:Nem chora, vcs tiveram hack no clan e tinha a ify de hack, na ec1 foi uns 2 players nem se pode chamar isso de ally.
#hack00MrR3V3NG3R disse:Depois de 2 horas e 30 minutos ( aproximadamente ) onde meu clan (SwD) estava ganhando gladiador no servidor TITAN 1.0, o server cai.
Quando começa o segundo gladiador, THS 100% HACK, com clan ally (iFy). O Mito Moises "Gordão" Co ownou mto nesse glad, só se liga na print.
![]()
Sai do gladiador pois fui grudadinho na diminuição da arena, dai quebro tudo e vazei, porém o gladiador continua BEM tranquilo pra nos da SwD.
Segura THS LIXO
HU3333333333333333333333333333
entra em qualquer conta de algum player da btz e olha o clan bb.Jfrba disse:Nao sei oq vc ta falando da ify, o select rushava geral da btz mano.
Lógico, precisava ver de cima pra ver onde tava cada clan né kk.yVULTRANOS disse:ADORO LIMPAR TETOOO
Obs: deixei me grudarem de propósito huehuehue
Acho que você está meio desinformado, pergunta pro Oveer quem veio pedir ally.Daxter00 disse:qm pediu ally n foi agtn né rs
Nem no titan hita, só avoa mesmo.xBudweiserBR disse:esse gordo só hita no titan porque não tem delay foi no heaven tomo um alopre.
cachuera né?karrruno disse:ETA MANO QUE LOUCO
Acho que você está meio desinformado, pergunta pro Oveer quem veio pedir ally.Daxter00 disse:nesse glad vcs queriam ally pq n aguentam rushar e mlk vai tirar essa foto de bixa do seu perfil vira homem
É foda. :sxApocalipseGamer disse:THS dando uma de EcT do aurora...
Clan fake de hack
Tetas.yMichelH1T4T1 disse:Tretas '-'
Então, é só denunciar. Amigo é o caralho. E, acho que você está meio desinformado sobre assuntos do seu próprio clan, rs.xJockeeY disse:Gravei o glad rlx, iLero de hack, Jackbauer_ de hack e etc, amanha eu posto o vídeo... E outro amg, moises deixou de ajudar a ths faz tempo em, muito tempo..
fala ae gordão volantuso, de boas parssa?MoisesCo disse:
cachuera né?xExcellency disse:q loucura '-
Normal, ganhar limpo mia.karrruno disse:THS DE HACK MDS
Missou, rs.ulyssesfreitas disse:Esses mlks tem td q se fuder msm , cade o zjanick pa eles ganhar glad ?
Normal.zViniciushc123 disse:Slk THS hackuda
Nunca peito ninguém na honestidade.ChupaNoob disse:ths nao peita + no titan sem hacker n.
Nunca jogaram limpokarrruno disse:THA FICO LIXO USSANDO HACK
Owna de mais, pode ter certeza absoluta.yzROX disse:moises owna sem x0r1n
É melhor eles pararem de jogar. Nunca foram bons, nunca serão, jamais serão.iExtremeFllow disse:ths ja ta uma bosta melhor eles irem pra outro sv pq titan eles nao vo hall n
Sempre foi lixo.Estrafolis disse:THS ficou fraca, tmb não sei pq, foi até feio o gladiador que fizeram...
Cachueirada, não?Solace disse:THS Limpando Teto Slko Cachorrera.
Com toda a certeza.Galp disse:Ify owna.
Mas avoa.. :s.zack11 disse:Moisés nem hita
Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
TensoTHS ficou fraca, tmb não sei pq, foi até feio o gladiador que fizeram...
GrandResponsa disse:THS dando uma de EcT do aurora...
Clan fake de hack
YEAYEGSA.103queijos103 disse:Eita hack da poxa kkk.
GG otaviozHey disse:Legal msm foi o sv3. Um escroto chamado iPanchitoVRUM me grudou no teto com 5 segundos de glad, ainda bem q o otavio viu e deu 00 nele, rsrs vlw ae otavao
Grava, posta, denuncia.lolfodaEZ disse:Ontem tive a oportunidade de ir gladiador no titan dps que o sv caiu .. e observei que n so o clan ally da ths tava de hack mais como o seu clan tbm [ SwD ] tbm estava.. então meu garoto ninguem aki e santo![]()
auheuahyDominous disse:ué '-' kkkk
iMinecrafterWho disse:THS dando uma de EcT do aurora...
Clan fake de hack
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEI LIKE PQ ERA O MEU AMOR QUE TAVA SENDO GRUDADO NO CAMAROTE KKKKKKKKKKKKMrR3V3NG3R disse:Depois de 2 horas e 30 minutos ( aproximadamente ) onde meu clan (SwD) estava ganhando gladiador no servidor TITAN 1.0, o server cai.
Quando começa o segundo gladiador, THS 100% HACK, com clan ally (iFy). O Mito Moises "Gordão" Co ownou mto nesse glad, só se liga na print.
![]()
Sai do gladiador pois fui grudadinho na diminuição da arena, dai quebro tudo e vazei, porém o gladiador continua BEM tranquilo pra nos da SwD.
Segura THS LIXO
HU3333333333333333333333333333