Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmarcosianke disse:né ths owna né over
![]()
Ultimo rival a sair do glad foi a SwDyLunatic disse:GG , SwD sumiu que nem fumaça :v
E a moral cadê ? Traíra ...SlooN disse:GG so fui glad pra tirar swd msm!
Tavam so correndoiLero disse:Ultimo rival a sair do glad foi a SwD
SwD foi com objetivo de tirar a GoD e acho que saíram fácil ! Merítos pra THS por vencer !SlooN disse:Tavam so correndo
Corrigindo , Ultimo rival a sair do glad , foram as sobras do 1º da THS na SwD , usn 3 ou 4 swd's que se esconderam dps do 1º rush.iLero disse:Ultimo rival a sair do glad foi a SwD
Saimos facil ? levamos seu clan todinho ae fica xiu e para de flameiLero disse:SwD foi com objetivo de tirar a GoD e acho que saíram fácil ! Merítos pra THS por vencer !
Se esconder no gladiador acho que fica meio sem graça peitei o rush até o final e fui explodido quando me pegaram na floresta 10x1 não davayLunatic disse:Corrigindo , Ultimo rival a sair do glad , foram as sobras do 1º da THS na SwD , usn 3 ou 4 swd's que se esconderam dps do 1º rush.
Quem levou quem zSlooN? Para de ser troxa zé quem tirou a SwD foi a THS no primeiro rush no deserto , vocês ficaram no Nether sendo rushado !SlooN disse:Saimos facil ? levamos seu clan todinho ae fica xiu e para de flame
Sairam facil com 1 rush kkkkkkkiLero disse:Se esconder no gladiador acho que fica meio sem graça peitei o rush até o final e fui explodido quando me pegaram na floresta 10x1 não dava![]()
Quem levou quem zSlooN? Para de ser troxa zé quem tirou a SwD foi a THS no primeiro rush no deserto , vocês ficaram no Nether sendo rushado !
Parou de flame no post dos outros , mais só pra lembrar vocês saíram bem fácil também em !SlooN disse:Sairam facil com 1 rush kkkkkkk
Não to falando de ti e.eiLero disse:Se esconder no gladiador acho que fica meio sem graça peitei o rush até o final e fui explodido quando me pegaram na floresta 10x1 não dava![]()
Enfim foi um ótimo gladiador parabéns pela vitória !yLunatic disse:Não to falando de ti e.e
Jackbauer (acho q é isso) fico escondido o glad todo