THS WINS TITAN, REGENERAAAAAAAAAAAAAAA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
marcosianke disse:
né ths owna né over

43peYfv.png
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

iLero disse:
Ultimo rival a sair do glad foi a SwD
Corrigindo , Ultimo rival a sair do glad , foram as sobras do 1º da THS na SwD , usn 3 ou 4 swd's que se esconderam dps do 1º rush.

iLero disse:
SwD foi com objetivo de tirar a GoD e acho que saíram fácil ! Merítos pra THS por vencer !
Saimos facil ? levamos seu clan todinho ae fica xiu e para de flame

yLunatic disse:
Corrigindo , Ultimo rival a sair do glad , foram as sobras do 1º da THS na SwD , usn 3 ou 4 swd's que se esconderam dps do 1º rush.
Se esconder no gladiador acho que fica meio sem graça peitei o rush até o final e fui explodido quando me pegaram na floresta 10x1 não dava :P
SlooN disse:
Saimos facil ? levamos seu clan todinho ae fica xiu e para de flame
Quem levou quem zSlooN? Para de ser troxa zé quem tirou a SwD foi a THS no primeiro rush no deserto , vocês ficaram no Nether sendo rushado !

iLero disse:
Se esconder no gladiador acho que fica meio sem graça peitei o rush até o final e fui explodido quando me pegaram na floresta 10x1 não dava :P

Quem levou quem zSlooN? Para de ser troxa zé quem tirou a SwD foi a THS no primeiro rush no deserto , vocês ficaram no Nether sendo rushado !
Sairam facil com 1 rush kkkkkkk

iLero disse:
Não to falando de ti e.e
Jackbauer (acho q é isso) fico escondido o glad todo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar